... ANOS DEPOIS ...
- Jura, você ainda lembra disso Binnie?
- Claro que eu me lembro, você ficou todo vermelhinho quando me pediu pra dormir com você pela primeira vez. Aquela foi a primeira de várias vezes que dormimos juntos.
- Binnie, uma das coisas que me deixam mais feliz é que desde o nosso primeiro dia de namoro nós nunca terminamos até hoje.
- E nem vamos... Felix já passamos por tanta coisa juntos, sua mãe me acolheu com vocês, mesmo quando tudo parecia estar errado, estava tudo certo, porque eu estava com você.
- Fico pensando se naquele dia eu não estivesse no banheiro você terminaria comigo.
- Felix, eu não teria coragem de terminar com você, e mesmo se eu terminasse com você, eu voltaria, porque eu não vivo sem você.
- Changbin quando você ficou tão romântico?
- Felix- disse Changbin se ajoelhando- você quer viver o resto da sua vida comigo- disse abrindo a caixinha onde estava o anel.
- Changbin... é claro que eu quero- disse dando um abraço no Changbin e dando vários beijinhos nele, logo em seguida os anéis foram colocados em seus dedos.
- Adivinha pra onde eu vou te levar semana que vem, é um presente pra você?
- Mas semana que vem eu vou estar trabalhando Binnie.
- Não vai não, eu conversei com o seu chefe, eu já pensei em tudo Felix, agora adivinha pra onde a gente vai.
- Eu não sei, não faço a mínima ideia.
- A gente vai pra Australia.- disse mostrando as passagens
- Como você conseguiu?
- Lembra quando eu fiz algumas horas extras e mesmo assim eu estava sem dinheiro? Então eu estava juntando pra te fazer essa surpresa.
- Ai Binnie, pode falar você andou assistindo uns doramas pra ter essas ideias.
- Talvez
- Eu te amo tanto, saiba que eu vou te recompensar por ter se esforçado tanto.
- Eu tenho certeza que sim, eu também te amo Felix
__________________________________
Foi esse o final da história gente, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar ✨🥺OI GENTE E FELIZ ANO NOVO ✋🏼😌
Vim dizer que, ano passado 2020 eu realmente comecei a fanfic misung, publiquei alguns capítulos mas depois acabei excluindo porque ela não estava me agradando, tudo que eu escrevia parecia que já tinha sido visto em outro lugar.
Peço desculpas a todos vocês que esperaram, e por favor acompanhe minhas outras fanfics, estou tentando voltar a escrever algumas novas aos poucos, quem sabe não sai uma misung ? me sigam pra não perderem, e me desculpem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim [Changlix]
Teen FictionDois garotos diferentes, mas nem tanto, o que acontece quando eles se cruzam e suas histórias se tornam uma só? Enfrentando desafios juntos, e acima de tudo se amando e confiando um no outro. ; soft ; || A FIC FOI ESCRITA ANTES DA SAÍDA DO W00JIN DO...