♱ capítulo 1

1.4K 55 8
                                    

ok, depois de meses do início da fanfic, sinto que preciso voltar neste primeiro capítulo para impor alguns avisos.

a fanfic trará alguns assuntos e cenas pesadas (nenhum que eu ache ser capaz de causar gatilhos, mas é sempre bom avisar).
— na maioria de seus capítulos, a história acontecerá em um ponto de vista pessoal de cada personagem. ou seja, não confiem em tudo dito em um capítulo. personagens blefam.
— o foco da fanfic não é romance, mas obviamente alguns casais estarão presentes (um trisal, entre eles).
— e, por último, desvinculem a imagem dos membros com a dos personagens. além de a fanfic ter sido iniciada muito antes da maioria das polêmicas, só acompanho joalin, krystian e josh.
___________________________
Barrington, New Jersey. USA

21 de julho de 2018

Sabina POV
"6 adolescentes no meio da estrada em uma madrugada, o que poderia dar errado? Destino, se você existe, eu te odeio completamente."

Nunca pensei que passaria por certas situações, e essa é com certeza uma dessas. Além de estar extremamente assustada com a cena em minha frente, preciso pensar em algo rápido para resolver essa situação. Mas um pequeno detalhe pode complicar ainda mais o problema: eu, definitivamente, não funciono sob pressão.

1 semana antes...

14 de julho de 2018

Hina POV
Ser obrigada a sair de casa resume minhas férias de todos os anos e, nesse, nada seria diferente. Minha mãe já demonstra não aguentar mais olhar na minha cara.

Infelizmente — ou felizmente, dependendo do ponto de vista —, esse é mais um dos típicos dias que serei forçada a sair, por mim passaria o resto das férias enfurnada no meu quarto ou na casa de Sabina (o que tem sido uma melhor opção).

Porém, hoje é sábado. E sábado é o dia sagrado em que eu, Noah, Bailey, Sabina, Sofya e Josh nos reunimos na casa de Lamar para fazer o famoso nada.

É como se fosse nossa "tradição inquebrável".
________________________________
Whatsapp Messages.
(Chat: Bailey, Hina, Josh, Lamar, Noah, Sabina e Sofya)

Lamar: gente
gente
gente
gente

Hina: o que aconteceu, meu Deus do céu?

Lamar: vocês já tão vindo pra minha casa?

Sofya: era só isso, really?

Lamar: era
mas, e aí, tão vindo ou não?

Noah: to

Josh: to

Hina: to

Sofya: hmkk não

Josh: Sofya vai se atrasar e choca zero pessoas

Sofya: tá bom, faz silêncio aí agora

Bailey: to indo com a sururu morena também

Sabina: smart fit? cala a boca

Hina: receba

Bailey: Hina?

Hina: sem tempo, irmão

Sofya: alguém remove ele do grupo, por favor

Bailey: não dá, eu sou o único administrador
sou foda

Noah: a gente já tem um grupo sem você mesmo
não tem problema

Bailey: Noah?
_______________________________

{...}

Passamos a noite conversando, brincando de irritar uns aos outros, fazendo nada, sem se preocupar com nossos problemas. Apenas vivendo de uma forma leve, por pelo menos uma noite.

15 de julho de 2018

Noah POV
Estou indo para a casa do Josh neste momento, ele não parece estar bem. Sua mãe me deixa entrar e já subo direto para o seu quarto. Chegando lá, vejo ele com um semblante aflito (?), mas quando percebe minha presença, dá seu melhor sorriso — e que sorriso, poderia o olhar por horas sem enjoar.

A única pessoa que conseguiu me fazer confessar a paixão que tenho por Josh foi Sabina. Ela é minha melhor amiga, então não foi tão difícil contar para ela sobre meus sentimentos.

Sou apaixonado por Josh há muitos anos, porém não é recíproco e isso dói, mas tento demonstrar o mínimo possível minha paixão e dor em pensar que ele não me vê da forma que eu gostaria. Eu realmente queria que ele gostasse de mim da mesma maneira e intensidade que eu gosto dele, entretanto ele é meu melhor amigo em primeiro lugar e eu não estragaria isso por um sentimento bobo (nem tanto).

— Cara, tá tudo bem? - Josh fala abanando as mãos na frente do meu rosto. - Você parecia em transe.

Eu estava em transe.

— Estava pensando em umas coisas - respondo, simplório.

— Como...? - ele pergunta dando a deixa que eu queria para descobrir o que estava havendo.

— O que está acontecendo com você? Está tudo bem? - solto, de uma vez, e me arrependo logo em seguida.

— Não está acontecendo nada, eu estou bem... - ele fala, mas não consigo ver nenhuma verdade em seus olhos. - Você não deveria se preocupar tanto assim! - diz, assim que vê meu rosto desconfiado.

— É, mas eu me importo. E eu sei que você está mentindo, mesmo assim não vou te forçar a nada. - digo isso caminhando até ele para abraçá-lo. - Você sabe, nós dois, sempre! Para tudo que você precisar, eu estarei aqui...

{...}

O resto do dia foi todo simples assim. Com Beauchamp tudo era leve, eu me sentia livre, sem julgamentos. Amo demais todos os meus amigos, mas conheço Josh há tantos anos que é impossível ele não ter um lugar especial no meu coração. Seremos nós dois, sempre.

ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴅɪᴅ ʟᴀsᴛ sᴜᴍᴍᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora