♱ capítulo 26

119 15 10
                                    

começo do capítulo escrito com a ajuda da sachenxs 💙
_______________________________

Barrington, New Jersey. USA

20 de setembro de 2019

Noah POV
Termino de tomar meu banho e me enrolo na toalha, saindo do box de vidro. Como eu tinha esquecido de fazer a barba antes de entrar no banho — e a água quente do chuveiro acabou embaçando completamente o espelho —, pego apenas minha gilette para levar ao outro banheiro da casa, pois já deixávamos uma bisnaga reserva de creme de barbear no mesmo.

Fico apenas de toalha — bem mais confortável do que já colocar a roupa que Hina havia separado para mim (nas palavras dela: "Você não consegue combinar cores, Noah. Deixa que eu escolho isso.") —, já que estou sozinho neste momento. Joalin havia voltado ontem para a casa dos irmãos Hidalgo-May e Josh tinha ido buscar as bebidas encomendadas para a festa de aniversário de Sabina — melhor dizendo, para a social em comemoração ao aniversário de Sabina. Só nosso círculo de amizades próximas haviam sido convidados. Esse sempre, menos em sua época garota-popular-americana (que nós fingimos que nunca existiu, pois também não queríamos que nossas épocas de surto social fossem expostas), fora o jeito que ela gostara.

Falando em fases estranhas da vida, Joalin, nos dias que passara aqui, tinha encontrado um quadro antigo meu pela casa, que eu nem ao menos sabia que existia. Penso em como ela deve ter revirado esta casa para encontrar aquela antiguidade (por Deus, como eu imploro para ela não ter achado mais nada). Quero me livrar do item o mais rápido possível. Até pensei até em levá-lo à casa de meus pais. Porém, bastou uma repensada para eu saber que era melhor não. Tenho certeza que eles não iriam querer uma foto que sempre faria-os lembrar da minha fase emo gótica. Enfim, acho que vou queimá-la e ficar com a moldura.

Faço minha barba rapidamente, limpo meu rosto e vou para a cozinha. Meu estômago roncava de fome. Ultimamente, não tenho comido tanto assim, por estar 100% focado nos trabalhos da faculdade, mesmo achando que eu provavelmente não vá longe nessa área. Eu cavei, ainda mais, minha própria cova com a minha carreira incerta voltando para esta cidade.

Enquanto faço um bolo pronto de caneca — mesmo com fome, não irei comer mais que isso (quero estar com a barriga bem vazia para poder enchê-la com as comidinhas do aniversário) —, decido mandar uma mensagem para Any. Eu não entendo o que rola entre mim e ela. Eu, verdadeiramente, não sei como me sinto em relação à essa mulher — só acredito que seja mais que um desejo carnal; nunca, em hipótese alguma, a resumiria à isso. E também não sei como ela se sente em relação à mim. Talvez ela só me considere como um amigo próximo, mesmo. Estranho seria se fosse diferente. Sendo franco, tudo é uma incógnita para mim. Literalmente. Desde Any até Josh. Duas incógnitas que me transformariam na pessoa mais feliz do mundo se eu conseguisse resolvê-las. Sinto que estou no escuro no momento.
_______________________________
Whatsapp Messages.
(Chat: Any e Noah)

Noah: Gabrielly

Any: hola

Noah: gosto
desculpe, eu não podia perder essa oportunidade

Any: gosta só disso ou gosta de outra coisa também? 😳😏

Noah: a
você me deixou com vergonha
estou corado
que ódio, Gabrielly

Any: era essa a intenção
você ainda não respondeu a minha pergunta...

Noah: ......

Any: Noaahhh

Noah: deus me perdoe por tudo o que foi imaginado

Any: bem que você poderia me contar o que você pensou, né

ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴅɪᴅ ʟᴀsᴛ sᴜᴍᴍᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora