♱ capítulo 13

189 20 3
                                    

Barrington, New Jersey. USA

4 de agosto de 2019

Lamar POV
— Babe, você tem certeza que não quer ir dirigindo? - pergunto trancando a porta de casa

— Tenho, ainda não to com confiança suficiente pra dirigir até lá - a morena diz entrando no carro

— Tudo bem, então

Eu e Hina fomos os últimos à sair de casa, estávamos indo para Glassboro, cidade onde minha namorada e sua mãe estavam morando, para buscar o restante de suas roupas e pertences mais importantes. Iremos morar juntos em minha casa, daqui para frente.

Não sei se fico contente com a decisão de todos virem morar aqui; ou me sinto culpado por eles estarem deixando suas vidas para trás, apenas para não me deixarem sozinho nessa situação. Acho que a segunda opção é mais coerente. Bom, espero que eles não se arrependam.

Hoje será um dia longo para todos, acho que só conseguiremos voltar para casa amanhã. Isso vai ser uma coisa boa. Se desconectar um pouco de Barrington faz bem. Fico feliz em poder fazer isso.

— Estou com saudade da sua mãe - digo, quebrando o silêncio confortável que se instalava no carro

— Ela também está! Inclusive, disse que sente muito por não ter conseguido vir junto comigo - Hina faz uma carinha triste - O trabalho a sobrecarrega demais. Já falei pra ela tirar umas férias, mas não adianta nada! - mesmo que Hina não demonstre tanto, ela fica mexida com esse "afastamento" da mãe

Minha namorada e Nara nunca foram tão chegadas, até a separação da mulher e de Mark, pai de Hina. Depois disso, as duas se aproximaram muito, por esse motivo, a garota fica um pouco chateada com toda essa situação do trabalho sobrecarregado da mãe, porém, tenta esconder ao máximo.

— Não fica triste, meu amor, a tia Nara vai conseguir descansar e se cobrar menos!

— Você nunca vai perder a mania de chamar minha mãe de tia Nara, né? - ela pergunta brincando

— Definitivamente não!

— Bom saber, assim vou poder implicar eternamente

— Eu sei! - dou uma risada.

{...}

Noah POV
Any e eu estamos no meio da estrada à caminho de Trenton. Não queria ir até lá sozinho, então chamei a garota para vir comigo, queria passar mais tempo com ela, mensagens não são o suficiente, e só havíamos nos encontrado três vezes desde o dia que nos conhecemos. Apenas uni o útil ao agradável.

Todo aquele fogo, no primeiro momento, já havia se "apagado". Nós nos tornamos bons amigos e nada além disso. Mas se ela quiser, eu quero. Okay, talvez eu esteja gostando um pouco dela. É aquela história, tempo não define a intensidade de um sentimento. Sabina me daria um tapa, se me ouvisse falando essas coisas.

"Sofrer por duas pessoas é triste demais" penso aleatoriamente. Preciso tirar essas coisas da minha cabeça, antes que eu me ferre. Na realidade, sinto que isso vai acontecer de qualquer forma.

— Você parece distraído - comenta

— Pensando na vida, Gabrielly

— Ódio! - Any revira os olhos, mas, logo em seguida, ri

— Eu sei que você ama quando eu te chamo de Gabrielly - implicar com ela é um bom hobby

— Emocionado! - a garota diz pausadamente

— Não precisa jogar na cara - faço um mini drama - To com fome. Vamos parar em algum lugar pra comer?

— Achei que você nunca fosse perguntar

Nossas conversas sempre eram assim, aleatórias, mas eu as amava. Desse jeito, tudo era sempre leve e divertido. Eu poderia ficar conversando com ela por horas, sem nem perceber.

{...}

Após, finalmente, terminarmos de pegar todas as minhas coisas (as que eu levaria), me jogo no chão do apartamento. Estou muito cansado, muito mesmo. Só queria poder dormir.

— Noah, cuidado! Você pode se machucar se tacando desse jeito - Any me repreende

— To cansado demais pra pensar nisso, ou em qualquer outra coisa

— Acho que não tem muita ligação uma coisa com a outra. Mas, whatever, eu também to - a cacheada se senta no chão - Bem que nós podíamos dormir aqui, né?

— Aonde? - pergunto, apoiando minha cabeça em meu ombro

— No carro, talvez? - ela sugere

— Vamos, por favor

______________________________
eu desaprendi a escrever, puts. não desistam de mim

ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴅɪᴅ ʟᴀsᴛ sᴜᴍᴍᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora