Barrington, New Jersey. USA
21 de julho de 2018
Sofya POV
Eu preciso ir atrás deles, não importa como. Essa será a hora de testar todas as minhas táticas de persuasão para conseguir um carro emprestado.Depois de inúmeras tentativas, eu finalmente consegui! Achei uma antiga amiga na festa que me emprestou o próprio carro. Ela é um belo anjo.
Estou dirigindo pelas ruas de Barrington à procura dos meus amigos, preciso me explicar de alguma forma. Eu sei que fiz merda (eles nem estavam namorando mais, não foi tão terrível assim. Okay, foi bem terrível), mas aconteceu na força do momento, junto com a bebida. Nunca imaginei que fosse tão difícil encontrar seis pessoas em uma cidade tão pequena, passei na casa de cada um deles e nada.
Já sei! Como não pensei nisso antes?
Hina POV
— Eu não acredito que vocês se perderam! - digo, me projetando para frente - Noah, você tá literalmente indo pra casa dos seus tios!Estávamos à caminho da casa dos tios de Noah, quando acabamos entrando em um caminho errado. Nesse momento, Josh procura algum retorno, mas ele está bem aéreo, creio que ele não vá encontrar nada assim. Gostaria de saber o que ele e Sofya conversaram, enquanto nós estávamos no carro.
Porém, vou perguntar? Não.— Acho que ali é um retorno, não? - Bailey está tentando ajudar os meninos a se encontrarem, sinceramente, os três e nada são a mesma coisa. Tenho certeza que se a Sabina estivesse em condições de guia-los, já teríamos chegado na casa há muito tempo.
— Ei, Sabi! - a chamo sussurrando - Você está um pouco melhor?
— Bom, agora o choque já passou, mas não vou negar que estou extremamente magoada - fala com uma voz manhosa, com seus olhos se enchendo de lágrimas novamente - Tudo bem, talvez a dor não tenha passado ainda
— Ei, vai tudo bem. Quando tudo isso passar, é você que vai ficar com a consciência limpa! - digo a puxando para um abraço. Realmente não vou mentir dizendo que nunca imaginaria que Sofya pudesse fazer isso, nós duas sabíamos que ela faria. Ela estava apaixonada, ou pelo menos achava que estava
Felizmente estávamos na última parte do carro, praticamente no porta-malas, o que me possibilitou deitar sua cabeça em meu colo. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos por um longo tempo.
Sofya POV
— Merda. Mil vezes merda! - bato com força no volante. Maldita hora em que esse carro resolveu parar de pegarEstava a caminho da casa de Lorraine e Fred, tios do Noah, quando o carro morreu no meio da estrada. Já liguei pedindo ajuda, mas estou um pouco longe de Barrington, então é provável que ela demore. Enquanto isso, saio do carro e vou até o capô para tentar ver o que aconteceu.
Lamar POV
Finalmente achamos o caminho certo, vale ressaltar que foi depois de inúmeras tentativas. Sabina já está um pouco mais animada e tranquila. Quem está me deixando preocupado, no momento, é o Josh. Ele está bem quieto desde que saímos da festa, quando ele ficou por último para impedir a Sofya de vir atrás da Sabina. Se ela disse o que eu acho que tenha dito, deve ter sido um enorme choque para ele. Eu lembro de ter visto toda a cena acontecer, desde o beijo entre Josh e Noah, até a Sofya saindo correndo do baile; acabei por não fazer nada, e acho, sinceramente, que foi uma decisão boa a se tomar, nenhum deles iria querer conversar com ninguém naquele momento.— BAILEY HIDALGO MAY - Sabina dá um agudo grito com seu irmão mais novo, que havia colocado metade do seu corpo para fora do teto-solar - DESCE DAÍ!
Bailey realmente bebeu um pouco mais do que devia.
— MAY, TIRA ESSA BUNDA DA MINHA CARA - agora é a vez de Hina gritar, quando o moreno flexiona seu corpo um pouco para trás
— Cara, desce daí. Sério! - Noah também se intromete na discussão
— Quando algum passarinho bater em você, não venha reclamar comigo!
— Se você dirigisse mais devagar, isso, certamente, não aconteceria! - Bay diz, enquanto Beauchamp o olha indignado
Tento puxar as pernas do garoto para trazê-lo de volta ao carro, quando avisto uma figura à frente na estrada.
— JOSHUA CUIDADO! - no mesmo instante em que grito, sou jogado para frente com a forte pancada que o carro dá
Meu Deus.
— Todos estão - Sabina começa a falar, mas se cala ao ver o estado de seu irmão, que acabara de descer do teto-solar - bem...
Bailey tinha metade de seu corpo coberto por sangue. A maioria não era dele, porém, haviam alguns machucados espalhados por seu rosto. Entramos em um silêncio total.
— Nós precisamos ir lá ver - Josh exclama. No fundo, todos concordávamos mesmo não querendo
Saímos do carro para vermos, então, em quem havíamos batido (sim, a proximidade já nos mostrava ser uma pessoa). Quando fomos chegando mais perto, à ponto de enxergarmos "claramente" o corpo, meu mundo desmoronou.
— Puta merda! - todos exclamamos em uníssono ao ver o corpo de Sofya ensanguentado no chão
______________________________
amo muito a soso, mas tinha que acontecer. Sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴅɪᴅ ʟᴀsᴛ sᴜᴍᴍᴇʀ
Fanfiction❝Isso é uma promessa, vocês entenderam? Até o dia das nossas mortes!❞ ❝Toda ação tem uma reação. Todo ato feito tem uma consequência. E, agora, vocês terão as suas.❞ Onde 1 ano após a pior noite de suas vidas, 6 adolescentes correm o risco de ter se...