♱ capítulo 19

142 11 4
                                    

eu sei todos os capítulos ultimamente estão sendo mais tranquilos, mas eles são necessários pro desenvolvimento da relação entre os personagens. bem, só queria falar isso mesmo, fiquem com a história da any e da sina.
____________________________

Barrington, New Jersey. USA

11 de setembro de 2019

Any POV
Josh e eu estamos indo juntos todos os dias para a faculdade, virou nossa "tradição" chegarmos atrasados. Hoje não seria diferente. Porém, acho que logo teremos que quebrá-la, alguns já professores estão no ápice da raiva conosco.

"Wow, estou querendo enganar quem? Eles não dão a mínima."

Em alguns momentos, eu sinto Beauchamp meio distante, e não do jeito que todos ficamos às vezes, quero dizer, ele fica distante mesmo. Gostaria de perguntar o que acontece, mas, sei lá, nós nos conhecemos há pouco mais de uma semana. Seria invasivo demais. Talvez, isso só seja uma coisa dele, e eu esteja ficando paranóica.

— Elly? - escuto o loiro me chamar - A sala já é aqui, você tava indo lá pra frente - ri baixo

— Nossa, o que eu fumei hoje? - pergunto retoricamente, pois a resposta estava na ponta da minha língua, e ela não era divertida desse jeito

Eu estava preocupada.

Ultimamente, a minha principal preocupação era a minha casa (se é que eu poderia chamar assim), não sei por quanto tempo irei conseguir pagar o aluguel sozinha. Digamos que meu emprego não seja um dos melhores para que eu possa me sustentar.

Mas, honestamente, não acho que eu deva reclamar dele tanto assim. Todos sabemos o quão difícil é arrumar um emprego hoje em dia. Não me daria ao luxo de ficar sem ele de jeito nenhum.

{...}

— No que essa cabecinha tanto anda pensando hoje? - Josh apoia o pescoço em seus braços, que estavam na nossa mesa

— Estava pensando que sabemos pouquíssimas coisas um sobre o outro. - invento a primeira desculpa, que não deixa de ser uma verdade, que vem em minha mente. Não quero preocupá-lo com uma coisa que ainda nem tenho total certeza - Temos que ficar mais íntimos para sermos amigos, então...

— Sei de muitas outras formas para ficarmos mais íntimos... - me interrompe, levantando as sobrancelhas sugestivamente

— Inacreditável. - reviro os olhos, para conter um sorrisinho que começara à se formar em meus lábios. - Vou fingir que não escutei isso. Whatever, me conte mais sobre você, Beauchamp.

— Não tem muito o que falar sobre mim, querida Elly. - argh, ele pegou a mania de sempre me chamar assim - Eu passei praticamente minha vida inteira aqui e ela não era nada interessante, sinto em te informar. E, bem, eu tenho certeza que a mais estranha e pior parte dela, você já conhece.

— Conheço. - abaixo a cabeça - As notícias correm rápido em Barrington. - digo a frase que Noah havia me falado uma vez

— Melhor pararmos com esse assunto, né? - assinto com a cabeça - Agora, me fale sobre você, querida Elly!

— Bom, eu nasci e cresci no México - pronuncio o nome do meu país com aquele típico sotaque de brincadeira -, mas com 16 anos decidi vir para os Estados Unidos, porque tinha conseguido uma bolsa de estudos. - vejo sua expressão ficar surpresa e, de certa forma, orgulhosa, como se eu fosse uma amiga de longa data que havia conseguido realizar um grande sonho - Foi tudo bem difícil. Principalmente, porque meus pais, Adelina e Juan, resolveram ficar no México junto com minha irmã mais nova, Amber. Ela era pequena demais na época, seria muita informação de uma vez pra uma criança. Eu entendo eles. - essa fase foi uma das mais difíceis da minha vida - Hoje em dia, costumo ir os visitar nas datas comemorativas que temos aqui e lá, também. Sem ressentimentos.

ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴅɪᴅ ʟᴀsᴛ sᴜᴍᴍᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora