♱ Q&A

76 5 2
                                    

Como o final ficou bastante em aberto, pedi para uma amiga mandar suas principais dúvidas sobre a história para eu responder aqui.

Q: — Como foi a morte de Shivani, Bailey, Lamar e Diarra?
A: Na mesma noite em que Shivani mandou a última carta, ela pretendia matar todos (ela inclusa) colocando fogo na casa em que eles estavam. Mas isso não deu certo, porque Hina, Josh, Noah e Sabina conseguiram escapar (porém, Lamar e Bailey tiveram que se sacrificar para que isso acontecesse).
Depois de tudo isso acontecer, Heyoon e Pepe perceberam que Shivani não poderia ter feito tudo sozinha, então correram para a delegacia porque Diarra (que era a pessoa mais propícia a ter ajudado Shivani) estava lá com Sina. Enquanto os dois brigavam com Diarra em meio à tiros, Joalin e Any conseguiram entrar escondidas e salvarem Sina. Um dos tiros foi fatal.

Q: — Por que Shivani matou todas aquelas pessoas?
A: Como já fora dito, Shivani era uma amiga antiga de Sofya (da primeira mudança de cidade da família Plotnikova após deserdarem Sina) que acabou vendo toda a cena da morte da garota quando foi buscá-la na estrada por causa do carro quebrado. Todas as mortes foram como um recado para os seis amigos e todas foram de pessoas conhecidas de Sofya, menos a de Krystian (ele só estava no lugar errado, na hora errada), era para Corbyn ter morrido ao invés dele.

Q: — Qual foi o destino final de todos?
A: Sabina, Pepe, Heyoon e Sina se mudaram para Newark após alguns anos e viraram vizinhos. Sabina e Pepe se casaram e tiveram um garotinho chamado Lamar enquanto Heyoon e Sina adotaram uma menininha e nomearam-na de Sofya.
Any, Josh e Noah realmente ficaram juntos e foram para New York pelas maiores opções de trabalho para os três, envolvendo a música.
Hina nunca ficou muito tempo em um mesmo país por conta de sua profissão, mas o Japão foi um dos que ela mais conseguiu se adaptar. Ela demorou muitos anos para conseguir superar a morte de Lamar, mas o fez (ele iria querer que ela o fizesse).
Diferente de todos, Joalin nunca saiu dos arredores de Barrington (Loukamaa decidiu ficar para continuar junto do garotinho Krystian, que Sabina e ela — sim, a loira era a outra cuidadora — cuidaram durante o estágio) e nunca superou a morte de Bailey. Afinal, ela gostava do Hidalgo-May mais novo no fundo e ele provavelmente seria seu primeiro e único amor se a oportunidade não tivesse sido arrancada dos dois.

Acho que é isso.

🎉 Você terminou a leitura de ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴅɪᴅ ʟᴀsᴛ sᴜᴍᴍᴇʀ 🎉
ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴅɪᴅ ʟᴀsᴛ sᴜᴍᴍᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora