Maia🔞
Demoro um pouco até chegarmos na rocinha.
Eu e a Bruna tivemos que ficar esperando 10 minutos pra ver se ele não voltava e pegava a gente saindo do porta-mala.
Bruna: Pronto acho que agora podemos sair.
Maia: Ta bom
Sairmos nos arrumamos um pouco e fomos pra dentro da quadra que por sinal era enorme, tava tocando um funk super pesado eu nem gosto, fomos pro bar que tinha ali e pedimos uma catuaba.
É depois fomos pra pista,eu estava me sentindo observada mais eu olhava pro lado pro outro e não conseguia achar quem tava me olhando.
Maia: BRUNA EU VOU ALI E JA VOLTO VOU FAZER XIXI.
Eu tive que gritar porque a música estava muito alta.
Bruna: TÁ BOM
Bruna: TOMA CUIDADO
Maia: JÁ VOLTO
Eu sair da quadra porque eu não ia ir naquele banheiro sujo, eu avistei uma viela é fui lá fez meu xixi e quando estava saindo alguém me puxou pelo braço.
Maia: Ta ficando louco caralho, eu vou gritar ta ouvindo.
Xxx: Gritar porquê só toquei no seu braço o doida.
Maia: Me solta encosto.
Eu tava arrumando meu vestido é do nada ele me pegou pela cintura quanto menos esperei a língua dele já estava entrelaçada com a minha garoto abusado, hm gostei,era um beijo rápido e ao mesmo tempo gostoso.Ele me pegou no colo e foi me levando até uma porta que tinha na viela provavelmente uma casa ele abriu a porta comigo no colo e fecho a porta com o pé, é foi andando comigo até eu sentir ele ficando por cima de mim.
Ele colocou a mão dele por debaixo do meu vestido é colocou três dedos na minha buceta, e começou um movimento lendo e depois foi aumentando os movimentos eu ja estava gemendo horrores não demoro muito e meu orgasmo chego.
Eu subir em cima dele tirei a calça que veio junto a cueca, é MEU DEUS DO CÉU o que era aquilo nunca que aquilo vai caber na minha boca, imagina na xota.
Mais mesmo com medo de morre engasgada com aquele pau enorme na minha boca, eu coloquei na boca e comecei a mamar ele o que não dava eu mastubava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vielas
Romance"Não sabia quem era você nem de onde veio, só sabia que você é era mal caminho". PLÁGIO É CRIME! DIXCRYSTAL