Com você a vida e mais leve,meus erros espero que releve!
Maia 🔞
Eu sair da porta do banheiro junto com o ninho e fomos pra sala onde tava todo mundo conversando eu sentei do lado do meu irmão que tava conversando com o Diabo.
Bianca: Gente acho que ja ta na hora da ceia vamos comer.
Nem preciso de muito todos nós levantamos e fomos pra cozinha cada um coloco sua comida e fomos comer na mesa.
Ninho: Sentar aqui Maia.
Diabo na mesma hora olho e ficou esperando uma resposta minha.
Maia: Ah tá.
Sentei do lado do Ninho e começamos a comer, o Ninho sempre tentava puxar assunto comigo mais eu sempre respondia coisas curtas, depois de comemos a comida fomos comer sobremesa em meio a um monte de brincadeira do Xavier e do Ninho.
Menor: Nossa isso tava ótimo.
Disse sentando no sofá.
Eu observei o Diabo saindo da cozinha é subindo as escadas, eu precisava falar com ele então eu esperei um tempo e subir as escadas eu já imaginei que ele iria pra laje então fui procurando até encontra uma escadinha que provavelmente daria pra laje subir a mesma e vir o Kauã sentado subindo um balão eu fui na sua direção e sentei do lado dele.
Diabo: Curtiu?
Pergunto ainda olhando a paisagem e puta que pariu que paisagem.
Maia: Mais o menos.
Diabo: Ele gosto de tu.
Maia: Ele é muito grudento.
Ele riu.
Diabo: Quer?
Maia: Quero.
Peguei o base da mão dele e comecei a fumar.
Diabo: Qual vai ser?
Olhei pra ele.
Diabo: Que cara é essa? Bora para de enrolação a gente se quer po
Maia: Eu não sei.
+40
Maratona 3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vielas
Romance"Não sabia quem era você nem de onde veio, só sabia que você é era mal caminho". PLÁGIO É CRIME! DIXCRYSTAL