1/3

30.3K 1.6K 142
                                    

Maia🔞

Maia: SETE XEREQUINHA FORAM PASSEAR FALOU PRA MAMÃE QUE JA IA VOLTA, FOI PRA PANELINHA ATRÁS DE PUTARIA SABENDO QUE SÓ TINHA BANDIDO LÁ, VOU TE LEVAR PRA VIELA ESCURA ONDE PARECE MEU MUNDO PERDIDO TU AJOELHA SEM MEDO PIRANHA E JA SE PREPARA PRA MAMAR MEU P**.

Cantei dançando até o chão com uma mona que eu tinha conhecido hoje no baile porque a Bruna ja tinha me dado um perdido com um boy por ai, a essa altura eu já estava soltinha tinha bebido de tudo que você pode imaginar.

Olhei o meu relógio e já era 6 horas da manhã, já tava na hora de eu pega meu caminho.

Maia: Tchau mona eu tenho que ir, mais qual e seu nome mesmo?

Perguntei pra menina pela décima vez.

Xxx: Meu nome e Clara.

Tenho certeza que daqui a pouco eu não lembraria o nome dela.

Maia: Foi um prazer te conhecer Clara meu nome e Maia, tu vai ficar aqui por muito tempo ainda?

Clara: Não eu já vou.

Maia: Então ta bjs!

Ela mando um beijo no ar pra mim e volto a dança e eu sair dali, tava cortando vielas pra chegar mais rápido em casa tava morrendo de dor nos meus pés também eu fiquei mais de 7 horas em pé dançando funk.

Quando cheguei na porta peguei a chave destravei a porta e entrei, fechei a porta e fui em direção do sofá tirei o meu tênis e me joguei no sofá e dormi por ali mesmo.

Horas depois🕠

Acordei com alguém entrando em casa.

Bruna: Ai que susto Maia!

Falo com a mão no coração.

Maia: Tava a onde sua piranha?

Bruna: Na casa de um Boy, pensa em um boy que fode bem.

Maia: Olha finalmente resolveu criar coragem e ficar com alguém pensei que ia fica com medo pra sempre do meu irmão.

Bruna: Criei coragem mesmo to pouco me fudendo pro que seu irmão vai fazer, ele não pode fazer nada com a minha avó porque nem aqui no Rio ela ta, e comigo ele vai fazer o que me bater?

Maia: Claro que não eu não ia deixar, ainda bem que tu deixo de ser besta paro de deixar macho manda em tu.

Bruna: Não vou deixar mais não, já se foi a época em que eu era besta.

Falo batendo nas minhas pernas querendo sentar no sofá.

+5

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora