5/8

19.2K 1.6K 288
                                    

Será que merece outra chance?

Maia🔞

Júlio: Eu sou gay, eu vim nessa viagem pra prova pra mim mesmo que eu não era gay.

Disse sentando na cama.

Júlio: Mais eu sou, meu pau subiu pra você porque eu tomei viagra mais na hora em que eu te vir de quatro foi mais psicológico desculpa.

Maia: Não tem problema.

Júlio: Eu sou gay é não posso negar, quando cheguei aqui e vir os garotos sem blusa subiu um fogo em mim que meu Deus.

Rir

Maia: Eu acho melhor eu ir.

Ele só balançou a cabeça.

Fui até as minhas roupas vestir a mesma é fui em direção ao Júlio e dei um beijo nele.

Maia: Não esconde de você o que você realmente é ok?

Júlio: Ok.

Sair do quarto e fui em direção ao meu mais foi só chegar perto da porta e ja era possível ouvir o gemido da Bruna que provavelmente já avia voltado da praia.

Eu não iria entra e atrapalha a foda da minha amiga é eu também não iria volta pro quarto do Júlio eu descir as escadas é deitei no sofá.

É só acordei com alguém mexendo no meu cabelo.

Kauã: Ta dormindo no sofá porquê?

Disse ainda passando a mão no meu cabelo.

Maia: Bruna ta fudendo no meu quarto.

Kauã: Não ia dormir com o Júlio.

Maia: Longa história.

Maia: Continua com o cafuné por favore.

Kauã: Muito folgada você.

Maia: Sei.

Kauã: Me desculpa pela parada lá com a Marcelle?

Namoral gente o que custa bater a meta heim? Não custa porra nenhuma, isso me desmotiva pra um caralho.

Outra coisa, porra comente também não custa nada e de graça falo.

+100

Votem no HADSON!! AQUELA DESGRAÇA TEM QUE SAIR.

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora