0/8

34.4K 2K 484
                                    

Kauã ⚠

Eu sair do quarto da otária da Maia ela acha que vai ficar assim eu quero ela como minha amante, fui pra cozinha onde tava geral lá.
Bianca: Finalmente saiu daquele banheiro, pensei que ia mora lá.

Diabo: Ta pensando que tá falando com quem Bianca, eu demoro quanto tempo eu quiser.

Falei me aproximando dela.

Bianca: Eu sei só achei estanho.

Falo baixo, quase não dava pra ouvir.

Menor: Qual foi Diabo, vamos comer mano ela só tava achando estranho.

Diabo: Chegar em casa a gente conversa.

Fui pra perto do meu mano chefia, peguei o prato coloquei a comida é fui sentar na mesa pra comer.

Demoro uns 10 minutos e a Maia brotou lá na cozinha com uma cara de sonsa, colocou a Comida dela e foi comer na sala.

Depois que eu terminei de comer, eu e os moleques metemos o pé pra boca.

Diabo: Fala ai chefia qual foi de você me ligar assim falando pra mim vir aqui no seu morro?

Falei pra ele quando estávamos sozinhos na boca.

Chefia: Po mano queria te pedir um favor.

Diabo: Fala ai.

Chefia: Queria pedir pra você pra minha irmã ficar um tempo lá no seu morro os vermes estão querendo subir é minha irmã não pode ficar aqui não, Eles vão querer pega ela usar ela contra mim eles sabem que tem alguém aqui nesse morro que é importante pra mim entende.

Diabo: Po mano blz.

Chefia: Eu vou falar com ela é semana que vem ela já ta la no seu morro suave.

Diabo: Suave.

Fiquei conversando um pouco com o meu mano, e depois peguei a Bianca na casa do chefia é fui pro meu morro.

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora