3/3

23.1K 1.2K 260
                                    

Mete com força e com talento estou ofegante você percebendo batir e maltrata essa puta safada!

Maia🔞

Eu pensei que ele ia falar alguma coisa, jogar piadinhas mais não só me olho e passo reto.

Maia: Uma vodka na conta do Xavier por favor.

O garçom apenas assentiu com a cabeça e saiu, não demoro muito e volto com a minha vodka.

Eu fui pra onde a Bruna tava e o Xavier e também o Diabo.

Maia: Amiga vamos dançar?

Bruna: Claro!

Ela levantou e fomos pro meio do camarote dançar.

Bruna: ME DESCULPA PAI ME DESCULPA MÃE VOU SARRA NO 157 VOU SENTA PRA TRAFICANTE.

Maia: QUANDO EU SENTEI PELA PRIMEIRA VEZ.

Rebolei olhando em direção a um homem que tava me secando faz tempo, ele mordeu os lábios e fez um sinal que eu conhecia bem.

Nem falei com a Bruna nem nada só sair e perguntei pro vapor pra qual quartinho o homem tinha ido ele falo pra onde era é eu fui tava doida pra fuder.

Abrir a porta e o homem já veio na minha direção e assim que eu gosto.

Ele me pegou no colo e me jogou na cama e tirou a sua camisa é eu nem pensei duas vezes arranquei meu short junto com o meu bore e ele veio por cima de mim como eu tava sem sutiã ele caiu de boca no meu peito e o outro ele fazia movimentos circulatório.

Maia: Porra to louca pra você me foder.

Ele paro de chupar os meus peitos e me olho com um olhar maliciosa saiu de cima de mim e tirou a calça que tava vestindo tirou uma camisinha do bolso coloco ela no pau dele ereto e me olho e disse.

Xxx: Fica de quatro cachorro.

Nem fiz muita cerimônia arranquei minha calcinha e fiquei de quatro, ele pincelou com o pau dele na minha entrada e sem demora colocou o pau dele com tudo dentro de mim e começo um vai e vem devagar que tava me matando.

Maia: Acerela esse caralho ai.

Xxx: Pedi educadamente.

Maia: Me fode rápido vai por favor .

Nem preciso de mais nada ele foi com tudo fez movimentos acelerados e começou a da tapas na minha bunda e puta que pariu eu tava gemendo horrores depois de um tempo ele tirou o pau da minha buceta e disse.

Xxx: Toma leitinho sua cadela.

Eu nem pensei muito enfiei o pau dele na minha boca e foi só jato de porra escorrendo pela minha boca.

Maia: Olha nem gozei ainda.

Xxx: Falo certo aind, abre as pernas.

Eu abrir a mesma e ele enfiou tres dedos e começo a fazer movimentos ciculatorios rápidos eu tava morrendo de gemer tava nem ai pra quem tava do outro lado provavelmente nem eles estariam ligando porque deveriam ta fazendo a mesma coisa.

+20

Não sei fazer hot triste

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora