O problema foi resolvido graças a Deus, a coordenação se pronuncio é disse que acabou com o site até que essa porra foi rápido.
Maia🔞
Tava quase dando a hora do Ano novo e nada do Kaua e a Marcele volta.
Bruna: Puta que pariu que demora.
Xavier: Pois é, daqui a pouco vai da a hora do Ano novo e nada deles.
Maia: Eu vou la ver o porque da demora.
Xavier: Não nem precisva ir la eu vou.
Maia: Não eu vou porque eu quero pegar uma cerveja ja que eles não trouxeram.
Bruna: Amiga.
Maia: Eu vou.
Júlio: Vou com você.
Maia: Não precisa.
Eu levantei da areia e fui em direção a casa, entrei na mesma e fui até a cozinha e tiver a cena que eu ja espera a Marcele pagando boquete pro Kauã e o mesmo de olhos fechados fazendo um rabo de cavalo na mesma.
Maia: licença.
Na mesma hora o Kauã abriu os olhos a Marcele tirou Aquela boca suja dela do pau do Kauã e sorriu amarelo.
Marcele: Desculpe pela cena, e porque o tesão foi grande que não conseguimos aguenta.
Maia: Deveria ter aguentado, existe quarto.
Tirei a cerveja da geladeira dei uma última olhada pra cara do Kauã e sair dali.
Júlio: Mais um pouquinho e você iria perder a queima de fogos.
Maia: Aham.
Ele abraçou a minha cintura é em poucos minutos ja tava tendo fogos pra tudo quante lado.
Julio: FELIZ ANO NOVO GATA!!!!
Falo toda emocionada.
Maia: FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ GOSTOSO!!!!!!
Nois nos abraçamos é ele acabou conseguindo rouba uma selinho meu.
Bruna: FELIZ ANO NOVO PRINCESAAAAAAA!!!!!!!!!
Falo toda emocionada.
Maia: FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉM DEUSAAAAAA!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vielas
Romance"Não sabia quem era você nem de onde veio, só sabia que você é era mal caminho". PLÁGIO É CRIME! DIXCRYSTAL