Falsidade Mata!
Maia🔞
Chegamos em casa por um milagre eu tava morta de cansada quase desistindo e dormindo na rua.
Bruna: Amanhã a gente vai compra as coisas pro Natal.
Maia: Tá vou la no shopping compra roupa.
Ela só assentiu com a cabeça e saiu pro quarto, fui pra cozinha bebir água e foi pro meu quarto tomei um banho e fui pra cama e capotei.
Horas depois🕢
Acordei com uma dor de cabeça fodida peguei meu remédio tomei sem água mesmo, é fui pro banheiro depois fui procurar algo pra comer e adivinha o que eu fiz miojo depois de um tempo a Bruna acordou e comeu miojo junto comigo.
Bruna: Vamos pro shopping?
Maia: Yes.
Levantei do sofá coloquei o prato na pia e fui pro meu quarto vestir roupa coloquei algo confortável e bonito ao mesmo tempo tirei uma foto e postei nos status.
🐙
Maia: To pronta!
Bruna: Então Vamos.
Sair do meu quarto e esperei ela chamar o uber ela chamo a gente saiu de casa e foi pra barreira, e adivinha quem tava la.
Bianca: Oii meninas, vão pra onde?
Bruna: Pro shopping.
Bianca: Também vou pro shopping, podemos ir juntas?
Bruna: Pode ser.
Só o que me faltava ficar fazer compras com a Bianca, logo o nosso uber chego e fomos pro shopping.
O shopping tava lotado resolvemos ir primeiro na forever 21 comprei um vestido lindo e um short, a Bianca compro um vestido, a Bruna uma blusa e uma saia.
Lanchamos no Bobs e depois fomos assistir um filme minha mãe e uma peça 3.
+30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vielas
Romance"Não sabia quem era você nem de onde veio, só sabia que você é era mal caminho". PLÁGIO É CRIME! DIXCRYSTAL