5/6

20.2K 1.1K 113
                                    


Se ele não te trata como a rainha que você deve ser tratada sente em outro trono !

Maia 🔞

Bruna: Vai dormir com o Júlio?

Maia: Ele me chamou, mais eu não sei não.

Disse ligando a mangueira é tirando a areia.

Bruna: Vai boba, eu não chamei ele pra nada e além disse eu quero fuder.

Maia: Oxe to te impedindo.

Bruna: Não, mais se você não dormir com nem um dos homens eu vou ter que dormir com você por quê não vou deixá você sozinha.

Bruna: Se eu fosse você ia, por que sua buceta deve ta com teia viu.

Maia: Teia ta o seu cu.

Desliguei a torneira e olhei pra ela.

Maia: Que saber de uma eu vou fuder com o Júlio mesmo.

Bruna: Ótimo.

Disse se virando pra ir pra praia.

Maia: Ta aindo pra onde doida?

Bruna: Vou fuder na praia linda, meu boy ta me esperando.

Maia: Aaaaa doida.

Eu entrei em casa é fui subindo as escadas fui até o meu quarto e peguei uma camisola vermelha e alguns cremes e sair do quarto.

Diabo: Vamos sair amanhã?

Disse saindo do quarto.

Maia: Não!

Diabo: Porquê?

Maia: Porquê provavelmente vou está muito dolorida, e outra sua presença não me agrada mais.

Disse abrindo a porta é entrando no quarto do Júlio e deixando ele falando sozinho.

Entrei no quarto e já conseguir ouvir o barulho do chuveiro deixei meus cremes na cama é minha camisola e fui em direção ao banheiro entrei no mesmo já tirando a roupa e abrindo o box.

Maia: Porra você e mais delicioso do que eu imaginava.

+100

O que vocês acham de uma nova capa?

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora