0/6

35.4K 2.1K 258
                                    

Maia🔞

Fui pro meu quarto acorda a Bruna.

A Bruna veio mora aqui no Vidigal quanto tinha 10 anos porque o pai dela morreu de câncer, aí ela veio mora com avó dona Maria conheço ela desde de então. Eu sei que ela gosta do meu irmão sei também que infelizmente eles dois ficaram desde de então meu irmão não deixa ela pega ninguém, é ainda ameaça matar a avó dela se ela pega alguém.
Maia: ACORDA BRUNAAAAAAAA.

Bruna: PARA DE GRITAR INFERNO.

Maia: Então acorda.

Bruna: Pronto to acordada.

Maia: Maravilha agora vai escova esses dentes.

Ela levantou da cama e foi pro banheiro enquanto isso eu fiquei mexendo no celular, e postei uma foto que eu tinha tirado ao tempo atrás.

Em algum lugar

Em algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😈

Ver Comentários

Maia: Bruna veste alguma roupa minha ai, por meu irmão falo que o dono da rocinha vai vem aqui hoje é você ta de pijama.

Bruna: Tá bom.

Bruna: Pode ser qualquer roupa?

Maia: Claro que não.

Bruna: Pode ser essa.

Ela me mostro uma saia e uma blusa preta.

Maia: Pode, mais eu quero de volta.

Bruna: Vai sonhando, que eu vou devolver essa saia.

Maia: Vai sim.

Bruna: mudando de assunto, Maia quem foi que você pegou ontem la no baile?

Maia: Um tal de diabo.

Bruna:Ele era gostoso?

Maia: Gostoso e pouco.

Bruna: Pegou o número?

Maia: Quem dera Bruna.

Maia: Mais é você, pegou alguém?

Bruna: miga ta maluca.

Maia: Bruna o chefia não é seu pai.

Ele não gosta que ninguém além de mim saiba o nome dele.

Bruna: Eu tenho medo por causa da minha avó Ma.

Maia: Eu sei Bruna ela é sua única família além de mim.

Maia: Eu não posso deixar nada acontecer com a minha avó por um erro meu entende.

Maia: Eu falei pra você Bruna, não fica com o meu irmão ele não presta Bruna não vale o que come.

Bruna: Você tem sorte Ma de ser irmã dele, porque ele só e bom pra você.

Maia: Eu só a única família dele Bru.

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora