0/9

33.6K 2.1K 115
                                    

Maia🔞

~ 1 semana depois ~

Já tinha se passado uma semana desde que o meu irmão me falo que eu tinha que ir pra Rocinha, e hoje era o dia que eu ia.

Bruna: Caralho Bruna anda logo.

Como eu não sou burra arrastei a Bruna junto.

Bruna: Calma porra

Douglas: Namoral se vocês continuarem nessa enrolação da porra vou colocar a duas pra ir a pé.

Bruna: Estou pronta.

Maia: Finalmente, pensei que ia levar o morro.

Ela mandou dedo pra mim e foi andando em direção ao carro.

Douglas: Bruna você acha que suas malas colocam sozinha no porta-mala?

Bruna: Claro que não, você vai colocar elas no porta-mala.

Douglas: Coitada ta achando que virou princesa, não tem empregado aqui não Bruna vem colocar essa porra no porta-mala.

Bruna saiu de dentro do carro soltando fogo e colocou as malas dela é depois eu coloquei as minhas, entrei dentro do carro no banco da frente ja entrei colocando um funk pesado.

Fui o caminho todo cantando junto com a Bruna.

Douglas: Caralho graças a Deus chegamos não tava mais aguentando vocês duas.

Disse quando já aviamos passado da barreira

Maia: Vai toma no cu Douglas.

Ele me olho feio ai lembrei que tinha falado merda o nome dele, ele odiava que eu falava o nome dele quando tinha outra pessoa do lado.

Bruna: Ah gente vai ter uma casa só nossa no Morro?

Douglas: Sim.

Ele paro o carro em frente a uma casa com o portão branco, e a Bruna já saiu reclamando que tava com dor nas costa e blá blá blá.

Entramos na casa e ela era uma casa que tinha móveis planejados, muito bonita por sinal eu fui adentrando o corredor procurando um quarto e achei e coloquei minhas malas é voltei pra sala.

Douglas: Eu vou conversa com o diabo é talvez eu volte blz.

Maia: Blz.

Ele saiu e eu fui procurar a Bruna, que tava no quarto dela.

~Blz vamos lá~

1- Gente eu peço muita paciência comigo por que esse mês ta muito puxado pra mim, novembro pra mim e um dos piores meses eu tenho muito trabalho pra entrega na escola eu tenho provas deveres etc.

2- Eu to sem criatividade nenhuma, tanto que esse capítulo não está lá essas coisas.

3- Gente eu acho que não vai cair a mão de ninguém se votar, e vocês me animam muito mais votando.

*Acho que era isso boa madruga para vocês*

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora