Maia🔞
Depois de sair da casa que tinha na viela eu fui pra dentro do baile, fiquei procurando a Bruna porque imagino que ela deve está preocupada comigo achei ela falando com um menino.
Maia: Bruna.
Ela olho pra trás.
Bruna: Eu vou te matar garota, onde você tava?
Maia: Tava fazendo meu xixi.
Bruna: Não acredito que você tava dando é eu aqui desesperada atrás de você, tu e muito mentirosa.
Maia: Como se você nunca tivesse feito isso comigo.
Bruna: Eu nunca.
Maia: Ta bom Bruna vamos dança.
Bruna: Vamos.
Fomos lá pra perto do paredão e ficamos dançando.
Horas depois
Era 5:30 é eu e a Bruna estávamos no porta-mala esperando meu irmão, eu ouvir a porta sendo aberta e depois fechada com força e o carro começa a se movimenta depois disso eu só apaguei.
Eu só acordei quando o carro estava parado provavelmente a gente já avia chegado, eu é a Bruna esperamos uns minutos até podemos entra entramos pela porta de trás e fomos de vagarinho até a escada subimos fomos pro meu quarto tomamos um banho trocamos de roupa é apagamos.
Horas depois
Eu acordei era 15:30 a Bruna dormia que roncava, fui pro banheiro fiz minhas necessidades e fui pra cozinha cheguei lá e meu irmão estava sentando na mesa conversando com alguém por Telefone.
Depois de uns 2 minutos a ligação termino é ele veio falar comigo.
Douglas: Boa tarde!
Maia: Boa
Maia: Douglas onde você tava ontem?
Perguntei por que eu sabia que se eu não perguntasse ele acharia estranho, porque sempre pergunto.
Douglas: Não sabia que minha mãe tinha ressuscitado.
Maia: Muito engraçado.
Douglas: O irmão mais velho aqui sou eu.
Maia: Não perguntei isso.
Douglas: Fui para um baile.
Maia: Quinta-feira?
Douglas: Aniversário do Dono da rocinha, ele vai vem aqui hoje toma cuidado no que vai vestir viu Maia.
Maia: Me poupe Douglas.
Douglas: Me poupe porra nenhuma, to brincando não.
Maia: Nem eu, visto o que eu quiser anjo.
Douglas: Vamos ver então.
Eu não disse mais nada, e sair da cozinha ODIAVA QUANDO O MEU IRMÃO QUERIA MANDA EM MIM NAS MINHAS ROUPAS, ELE NÃO E O MEU PAI.
Nunca fui de abaixar a cabeça pra ele, visto o que eu quiser mesmo ele odiando ele sempre fala vamos ver então mais no final não vemos nada. Eu sou a única pessoa que não abaixa a cabeça pra ele nesse morro o resto tudo tem medo mais eu não, Douglas não tem coragem de tocar em um fio de cabelo meu.
Eu sou a protegida dele nessa favela mexeu comigo a bala come.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vielas
Romance"Não sabia quem era você nem de onde veio, só sabia que você é era mal caminho". PLÁGIO É CRIME! DIXCRYSTAL