3/8

22.2K 1.3K 86
                                    

Vish muita treta!

Maia 🔞

3 dias depois.

Bruna: É ai ficou legal?

Maia: Puta que pariu, você ta linda!

Bruna: Valeu, você ainda não termino de se arrumar?

Maia: Não.

Bruna: Meu Deus menina anda logo.

Maia: Ta, agora sair.

Ela saiu do meu quarto e eu fui termina a minha Make, depois fui colocar a minha roupa e meu salto e fui me olhar no espelho e meu Deus eu to tão gata que eu não vou falar vou miar.

Maia: Vamos!

Menor/Douglas/Bruna: Finalmete ne não aguentava mais.

Maia: Pare reclamar.

Menor: Pelo menos valeu a pena.

Sorrir pra ele.

Bruna: Vamos que eu to louca pra ver meu macho.

Menor: Bora!

Sairmos de casa e fomos em direção ao carro que tava na frente de casa, o Douglas foi dirigindo eu fui no passeiro e os outros atrás, não demoro muito e chegamos na casa do Kauã.

Bruna foi a primeira a sair depois o Menor eu fiquei arrumando minha roupa e meu irmão só ficou me olhando.

Maia: Pronto!

Ele travou o carro e fomos aindo em direção a casa ela tava toda decorada provavelmente porque a Bianca quis mais tava linda a casa.

Entramos e de cara ja vimos a Bianca se olhando no espelho que tinha lá na entrada.

Bianca: Olá, feliz Natal.

Chefia: Pra tu também.

Maia: Oii, feliz Natal pra você também.

Ela sorriu e me puxou pra sala e quem tava la era o Diabo,Xavier,Menor,Bruna,Douglas.

Eu fui em direção a Bruna que tava sentada do lado do Xavier eu cheguei perto do ouvido dela e disse.

Maia: Acho que o Ninho não e nada do Diabo, se não ele estaria aqui é ele não está.

Bruna: Acho que você ta errada.

Disse isso é a ponto pra cozinha é la tava ele com uma garrafa de Whisky na mão.

+40

Maratona 1/5

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora