1/2

31.1K 1.7K 197
                                    

Maia🔞

Eu fui saindo da quadra e fui pro beco em que o vapor me mando que era o mesmo em eu eu estive da última vez, quando eu entrei no beco sentir uma mão na minha cintura na mesma hora eu me virei pronta para da um soco.

Diabo: Ta ficando maluca porra.

Disse o Diabo com um cigarro de maconha na boca.

Maia: Caralho que susto.

Diabo: Susto porque, você já sabia que ia me encontra aqui.

Maia: Eu não achei que fosse você, mais o que você quer merda me tirou do meu baile?

Diabo: Que tu acha que eu quero,vai toma no cu Maia tu sabe muito bem que eu quero te comer porra.

Maia: Que eu sabia você tem mulher, vai comer ela porra.

Diabo: Se eu quisesse comer ela eu pedia pra ela não pra você.

Maia: Ai meu querido sinto muito mais dentro da minha buceta tu não entra mais, e que saber de uma coisa me esquecer fingi que eu nem existo.

Ele começo a rir.

Diabo: Tu deve ta achando que eu to brincando só pode, tu vai ser minha amante ta entendendo.

Maia: Não, eu não vou ser porra nenhuma sua.

Diabo: Vamos ver então.

Disse ele jogando o cigarro de maconha no chão e saindo do beco.

Eu fiquei um tempo no beco pensando no que ele disse VAMOS VER ENTÃO essas palavras não saíam da minha mente.

Eu sair do beco e voltei pra quadra, sair procurando a Bruna por todo canto, até achar ela no bar bebendo catuaba.

Maia: Minha filha desse jeito tu vai sair carregada.

Bruna: Já volto?

Maia: Sim, amiga ele é um louco nem te conto.

Bruna: Conta sim mais depois, agora vamos rebolar a raba.

Maia: Vamos.

5+

História nova CIGANA.

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora