6/2

19.1K 1K 137
                                    

Onde quer que esteja
E sem como for
Venha pra onde estou.

Vem sentir esses ares de verão
Descobrir que nada foi em vão
Love and peace
Esta com você
Sorrir e agradecer
Tudo que a gente viver

Meu coração
Abro pra te contar
Me sinto forte com seu ar
Sol do meu amanhecer!

Kauã ⚠

O nascer do Sol é lindo né puta que pariu meu irmão, tava eu e a minha nega deitada no meu peito depois de cinco orgasmos assistindo o nascer do Sol que tava laranjinho.

Maia: Vambora?

Disse levantando a cabeça.

Kauã: Vamos!

Ela saiu de cima de mim e foi pra dentro do carro eu fui logo atrás, liguei o carro e piei pra casa de praia.

Quando chegamos la tava todo mundo na cozinha com o celular na mão a Bruna com uma cara de choro do caralho é gritando com alguém no telefone.

Maia: Que foi minha gente?

Pergunto se referindo ao pessoal andando pra um lado e pra outro.

Bruna: Graças a Deus!!

Disse desligando o telefone é depois correndo e abraçando a amiga.

Xavier: Eu falei pra você Bruna que ela tava bem.

Bruna: Eu vou te matar garota, sabe com quem eu tava falando?

Maia: Não quem?

Bruna: Com a Polícia.

Kauã: Quer?

Perguntei rindo.

Bruna: Para de rir, da próxima vez que você for fuder na rua e não avisar a ninguém eu vou te matar ta ouvindo?

Maia: Não foi só fuder, fui perdida em namoro.

Disse mostrando o anel que eu avaí dado a ela, as duas começaram a gritar igual duas malucas a Marcele só saiu da cozinha o Pedro só observava e o Júlio foi se junta a Bruna pra ver o anel da Maia e o Xavier só comia.

Bruna: Amiga parabéns, pelo menos você foi pedida em namoro com um ANEL.

Disse jogando um indireta pro Xavier.

Xavier: Eu ouvir essa indireta tá?!

Bruna: Que bom é era pra ouvir mesmo.

Júlio: O anel e lindo!!

Eu sair da cozinha é fui deitar no sofá da sala porque tava cansadão não tinha nem dormido noite passada.

Pedro: Parabéns ai irmazão, sempre soube que tu era amarradão na dela.

Disse sentando no outro sofá.

Kauã: Valeu ai mano.

Pedro: Acho que to gostando da Marcelle.

Kauã: Tu não gosta de ninguém não, tu só iludir tu é cachorro louco eu to ligado gosta de uma a cada semana é só ser boa de cama.

Disse rindo.

Pedro: Verdade, acho que vou volta pra São Paulo junto com a Marcelle.

Kauã: É bom mesmo, tu tem que fica com nossa mãe.

Xavier: Vamos embora meio dia falo mano.

Kauã: Falo.

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora