1/0

32.9K 1.9K 247
                                    

Kauã

Diabo: Isso que dá quando não fica em casa, fica na rua batendo perna.

Bianca: Você acha que eu ia fica calada, ela ficou de piadinha pra cima de mim apanhei mais também batir.

Diabo: Não interessa se ela ficou de piadinha pra cima de você, já falei e não volto a repetir não quero briga nessa porra.

Bianca: Eu não ia precisa brigar com ninguém se você fosse fiel a mim se você me respeitasse chegasse cedo em casa.

Diabo: Então você vai brigar todo dia na rua porque isso nunca vai acontecer.

Bianca: Não sei a onde eu tava com a cabeça quando eu fui me envolver com você Kauã, bem que minha mãe dizia no inicio tudo é flor no meio tudo e decepção para que no fim se tornar frustração.

Diabo: Bianca você que é a culpada disso tudo, com esses seus surtos ninguém conseguir fica em casa ja que a confusão e aqui em casa vamos busca a calmaria la na rua.

Bianca: Eu sei que as vezes eu surto, mais eu não tenho ninguém pra conversa Kauã você não deixa eu ter nem uma amiga.

Diabo: Essas meninas daqui do Morro e tudo falsa Bianca.

Bianca: Elas não são falsas não, é porque quando elas vem aqui você fica dando ousadia.

Diabo: Olha que legal acabei de lembra que a Maia tava morrando aqui na rocinha ela uma amiga dela pronto não que amigas, agora eu não quero ter que te busca na rua de novo por causa de briga na próxima eu mando raspa isso que você chama de cabelo.

Sair de la antes que ela respondesse alguma coisa e fui pro quarto tomar um banho fica trajadinho no pique porque hoje a noite promete dia de baile o pai tem dinheiro,carro, fama, é fuzil as piranhas vão a loucura.

Votem🌟

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora