0/7

35.3K 2.1K 796
                                    

Maia🔞

Eu fiquei conversando com a Bruna durante um tempo até a avó dela ligar pedindo pra ela ir pra casa porquê precisa conversa com ela, quando ela saiu eu fiquei mexendo no celular até o Douglas gritar falando que o aliado dele avia chegado.

Eu estava descendo as escadas,quando eu ouvir uma voz conhecida é eu sabia muito bem de quem era aquela voz, eu só podia está maluca não podia ser.

Douglas: Finalmente você desceu,esse aqui e o Diabo dono da rocinha e a fiel dele e o braço direito dele Xavier.

Na hora que ele me olhou eu gelei na hora.

Xxx: Prazer Bianca fiel do Diabo.

Maia: Prazer Maia.

Xxx: Pó Douglas você deveria te falado que sua irmã era tão bonita, prazer Xavier.

Sorri de lado.

Douglas: Tira o olho Xavier.

Diabo: Prazer diabo.

Disse olhando pra mim, tenho que troca de calcinha.

Apenas dei um meio sorriso, e acho que a fiel dele não gosto nem um pouco.

Menor: Bom gente eu não sei vocês mais eu to com fome, é a comida da dona Cleusa ta cheirando.

Disse o Menor, que eu não tinha nem percebido que tava ali.

Xavier: Eu também to né uma larica danada.

Douglas: Então vamos pra mesa.

Maia: Eu vou lá em cima, preciso pega uma coisa.

Disse quase subindo as escadas, queria fugir de lá eu não estava conseguindo raciocinar direito ele era casado, eu fiquei com um homem casado meu Deus ele não me disse nada.

Estava no meu quarto quando a porta é aberto, quase cair pra trás quando vir quem era.

Diabo: Finalmente achei seu quarto.

Maia: O que você ta fazendo aqui?

Diabo: Pó queria fala contigo.

Maia: Fala o quê? Engraçado que na hora de fala que você era casado você não falo seu desgraçado, você tem noção disso cara fiquei com homem casado.

Diabo: Ah mano pela amor de Deus, não é a primeira vez que eu trair a Bianca é nem vai ser a última.

Maia: Não me interessa eu não queria fazer parte, agora sai do meu quarto.

Diabo: Blz po vai se fuder.

Fiz um legal pra ele, é ele saiu.

Desgraçado, filha da puta, arrombado, otário.

Até logo bjs

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora