2/2

27.4K 1.7K 425
                                    


Meu amor será que a gente vai se ver de novo?

Kauã ⚠

Eu não sei o que deu em mim pra ficar com a Maia to me achando estranhão ta ligado, não sou de ser gentil com ninguém muito menos de fica com alguém quando ela ta passando por uma situação difícil falei aquele bagulho pra ela só da boca pra fora sei la queria ficar aqui.

Maia: Você que alguma coisa pra comer?

Pergunto com uma voz de choro.

Diabo: Qual foi mané,que tu ta chorando?

Maia: To com medo!

Falo vendo senta no outro sofá.

Diabo: Do que o maluca?

Maia: Do meu irmão morreu!

Depois que ela disse isso começo a chorar descontroladamente, minha unica reação foi ir pro outro sofá e da um abraço nela que de início ficou assustada com a minha atitude até eu fiquei, mais depois ela aceito meu abraço.

Diabo: Ou putiane fica assim não, o meu mano e forte.

Maia: Para de me xingar eu gosto que só me xiguem na hora do sexo, não quando eu to chorando.

Eu rir.

Diabo: Que alguam coisa pra comer?

Maia: Se for você que vai fazer eu não quero.

Diabo: Só pra você sabe putiane de quinta meus dotes culinários são ótimos.

Maia: Eu duvido!

Diabo: Então perai.

Ela me solto do "abraço" que nos estavamos é eu levantei.

Diabo: Espera ai que daqui a pouco você vai conhecer o que e comida de verdade.

Ela só riu, eu fui pra cozinha peguei meu celular mandei mensagem pro Dg e mandei ele trazer o macarrão da dona Antônia ai por enquanto eu fiquei fazendo barulhos com as coisas pra ela pensa que eu tava fazendo um macarrão.

Dg: Padrão, padrão!

Diabo: Fala baixo caralho.

Ele me entregou duas marmitas eu dei o dinheiro pra ele e mandei ele vazar, abrir as duas marmitas coloquei em dois pratos coloquei talheres e foi levar la pra sala.

Diabo: Aqui ta o meu macarrão bolonhesa.

Maia: Parece ta gostoso o macarrão da dona Antônia.

Diabo: Que mané dona Antônia é meu.

Maia: Eu vir o Dg pela janela.

Diabo: Ta e da Dona Antônia.

Ela riu e negou com a cabeça.

Maia: Me dá logo isso ai.

+ 10

Deus controla essa vontade de fazer maratona!

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora