Maia🔞
Maia: QUANTO MAIS EU VOU GEMENDO, O Will ME FODE MAIS.
Cantei dançando até o chão.
Xxx: Que isso Maia.
A Bruna entrou no meu quarto me assustando.
Maia: Que susto garota.
Bruna: Que susto digo eu, menina você pode ir atuar para Annabelle quatro não vai precisa nem da boneca, olha esse cabelo Deus e mais tá faltando água aqui.
Maia: Cala a boca, nem vou te fala a novidade também.
Bruna: Ah não Maia pode ir falando.
Maia: Eu não, eu preciso lava o meu cabelo não foi você que disse.
Bruna : Eu tava brincando besta, agora fala.
Maia: Hoje eu e você vamos pro Baile da Rocinha.
Bruna:Maia não to acreditando, que você fumo maconha e não me chamo poxa cara fizemos um trato que iríamos fuma juntas.
Maia: Eu não fumei nada sua idiota
Bruna: Então só pode ser brincadeira, até parece que o seu irmão ia deixa você ir pro Baile da Rocinha não tá deixando nem no Vidigal imagina na Rocinha.
Maia: Ele não vai saber, além do mais eu sou maior de idade faço o que eu quiser.
Bruna: Fala isso pro seu irmão.
Maia: Você vai ou não ?
Bruna: Vou,mais eu quero sabe como você vai da esse perdido no seu irmão.
Maia: Mais tarde você vai ver.
Bruna: Eu quero só ver.
Maia: Tá agora chega de conversa e vai toma banho você tava falando de mim mais ta bem pior querida.
Bruna: Ah não você primeiro.
Maia: Ai que saco Bruna.
Bruna: Vai logo fedida
Maia: Vai toma no cu Bruna.
Bruna: Eu não deve doer, prefiro da a Virgínia.
Maia: Credo esse é o nome da sua vagina.
Bruna: Claro tudo tem um nome o seu por exemplo e Maia pq a minha pepeca não pode ter um nome bonito.
Maia: Meu Deus Bruna.
Fui logo pro banheiro antes que eu ouvisse mais um dessas palhaçadas da Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vielas
Romance"Não sabia quem era você nem de onde veio, só sabia que você é era mal caminho". PLÁGIO É CRIME! DIXCRYSTAL