2/6

24.8K 1.4K 609
                                    

Você diz que não, mais tu pira em mim!

Maia🔞

Eu passei a tarde toda fazendo vários nada a Bruna foi la pra pista resolver algumas coisas então eu fiquei a tarde toda sozinha e quando deu 19:00 eu fui tomar banho pra pode sair eu chamei o diabo na amizade sem maldade juro.

Tomei um banho gotosinho passei creme no corpo e vestir uma roupa passei perfume resolver tirar uma foto pra atualizar o fred do instagram.

Rocinha-Brasil

O medo nunca é felicidade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O medo nunca é felicidade!

Ver comentários

Bruninha@ Putz que amiga é essa gata pra caralho!

Diabo@ Feia pra caralho heim.

Xavier@ Abusada!

Biancafiel@ L.i.n.d.a 💞

Sorri com os comentários mais fiquei com receio do comentário da Bianca, putz to saindo com o marido dela relaxa Maia e sem maldade.

Terminei de me arruma 20:00 ai fui pra cozinha comer alguma coisa enquanto esperava o outro lá.

Kauã⚠

Diabo: Bianca tu viu a minha camisa preta?

Bianca: Vir ta no guarta-roupa.

Fui até o guarda-roupa e procurei a camisa até achar passei perfume coloquei meu tênis e peguei minha Glock coloquei na cintura e descir.

Bianca: Você nem me disse que a gente ia sair.

Diabo: Ah gente e muita gente eu vou sair.

Bianca: Pra onde?

Diabo: Vai ter um resenha la no meu mano VN só os trafica.

Mentir na cara dura.

Bianca: É eu não posso ir?

Diabo: Tu que fica no meio de traficante falando de arma droga se tu quiser bora.
Bianca: Não, vai volta que horas?

Diabo: Sei não.

Bianca: Espero que não tenha mulher lá.

Diabo: Não vai ter caralho.

Bianca: Ta bom

Ela veio até mim me deu um selinho, eu peguei a chave da minha moto e fui em direção a caragem liguei a mesma e pisei pra casa da Maia chegando la eu businei e logo ela veio toda gotosinha com um sorrisin no rosto.

Maia: Feio pra caralho e tu viu desgraça.

Sorri.

Diabo: Toma.

Entreguei pra ela o capacete, eu pensei que teria que ajuda ela a subir igual eu ajuda a Bianca mais não a mina conseguiu subir sozinha.

Maia: Vai rápido que eu gosto de adrenalina.

Pisei fundo.

+10

Último capítulo de hoje!

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora