0/4

38.8K 2.1K 1.1K
                                    

Kauã ⚠

Caralho mano essa mulher é linda até sentando, eu não sabia o nome nem de onde ela era mais sabia que ela era uma perdição um mal caminho, ela gemia baixinho no meu ouvido eu tava ficando louco.

Diabo: Eu vou gozar porra não para.

Xxx: Pode deixar que eu não vou para.

Não demoro muito é logo gozei é ela também já era a quinta vez, ela engoliu minha porra toda com aquela boquinha de ouro.

Xxx: Foi um prazer fode com você, agora preciso ir.

Ela disse vestindo a roupa.

Diabo: Blz, qual e o seu nome?

Xxx:Maia, é o seu?

Diabo: Diabo

Quando ela ia fala alguma coisa meu rádio tocou, procurei ele é achei ele no chão.

Radinho ON

--Qual foi Xavier ?

--Diabo sua mina ta arrumando confusão aqui no baile.

-- Jae to brotando ai

Radinho OFF

Vestir minha calça minha blusa coloquei meu tênis.

Diabo:Falo ai mina.

Ela tava se olhando no espelho provavelmente arrumando o bagulho da cara.

Maia: Falo diabo

Sair da casa e fui em direção ao baile, ja encontrei o Xavier logo na entrada.

Diabo:Qual foi Xavier o que a maluca da Bianca ta fazendo, essa mina só me dá dor de cabeça namoral.

Xavier: Ela tava agarrada no cabelo da sua amante.

Diabo: Cadê ela?

Xavier: Os menor levou ela pra casa.

Diabo: Namoral eu vou manda a Bianca vaza, hoje e meu aniversário caralho é ela fica querendo estraga meu baile.

Xavier: Namoral mano Bianca precisa levar uma surra.

Diabo: Eu acho isso menor um bagulho feião, não sou pai dela caralho.

Xavier: Você que sabe.

Diabo: Blz menor vamos para de fica falando de buceta, e vamos la pro camarote curtir o baile.

Xavier: Jae o baile ta uma uva.

Saímos andando no meio da multidão o baile tava lotado, fomos pro camarote e de cara ja vir meu aliado vulgo Chefia.

Diabo: Qual foi chefia.

Chefia: E aí diabo feliz aniversário mano ta ficando mais velho caralho, daqui a pouco a piroca não sobe.

Diabo: Meu cu otário

Chefia: Esse baile ta uma uva menor cheio de mina na jogação .

Diabo: Claro po

Chefia:Ja levei umas cinco pro quartinho.

Diabo: Eu já cheguei pegando uma mina bem ali, gostosa pra porra.

Chefia: Tu não tava com fiel caralho?

Diabo: Que mané fiel, ninguém e de ninguém o pai aqui e de todas.

Chefia:Ta certo.

Eu é ele ficamos conversando Xavier se junto com nós Menor também, mais foi questão de tempo até cada um começa a ir pro quartinho com as mina.

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora