5/7

19.5K 1K 291
                                    


Nem tudo que parece é!

Maia🔞

Júlio: O-o-o-o-ii

Maia: Que uma ajudinha ai pra se ensaboar?

Júlio: Qu-e-r-o.

Fui até o mesmo e peguei a bucha de sua mão e comecei a passar pelo peitoral do mesmo e fui descendo até chegar em seu pau peguei o mesmo com vontade e comecei a acariciar.

Olhei pro mesmo maliciosa e comecei a fazer movimentos divagar no pau do dele e logo depois fui aumentado a velocidade da punheta não demoro muito e logo ele começou a soltar porra.

Ele me impresso no box é começou a distribuí beijos pela a minha barriga até chegar nos meu peitos brincou com os mesmo e continuo a subir com os beijos até a minha boca lá ele depositou dois selinhos.

Maia: Me fode como nunca fudeu alguém antes.

Falei louca pra sentir aquele pau todo molhado dentro de mim.

Ele só olhou pra mim me pegou no colo abriu mais o box que já tava aberto e fui andando até a cama me jogou na mesma e veio por cima de mim abocanhou o meus peitos e fico mamando neles até um certo tempo logo depois enfio dois dedos no meu grelo e ficou fazendo movimentos.

Maia: Uuuunnhhh, me fode porra.

Ele olhou pra mim meio assustado como se eu tivesse falado algo estranho mais logo mudo a cara e disse.

Júlio: Fica de quatro.

Disse assim que tirou os seus dedos do meu grelo, fiz o que o mesmo disse fiquei de quatro na cama só esperando se fudida.

Maia: Pronto! Pode me fuder.

Falei só esperando o pau dele entro de mim.

Maia: Júlio?

Falei virando a cabeça pra ver se ele tava mesmo ali.

Júlio: Não dá!

Maia: Que?

Falei saindo daquela posição e ficando de frente pra ele.

Maia: E alguma coisa comigo?

Júlio: Não,não você é maravilhosa.

Júlio: Só que não dá pra provar o que eu realmente não sou.

Maia: E o que você realmente é?

+100

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora