2/4

26.1K 1.4K 97
                                    

Maia🔞

Tava eu descendo o morro para ir pra Upa visita meu irmão quando um carro para do meu lado.

Diabo: Entra ai.

Maia: Então agora você vem fala comigo, porque ontem você saiu la de casa  e nem um tchau eu ouvir.

Diabo: Foi mal po e que aconteceu um bagulho importante entra ai a gente vai pro mesmo lugar para de cu doce.

Eu nem resisti tava um calor dos infernos e descer o morro me cansar entrei no carro dele não demoro muito e ja estávamos na Upa.

Eu descir do carro e fui em direção a mesma cheguei lá dei meu nome e é fui andando até ver escrito 14 onde era o quarto em que o Douglas estava, abrir a porta é lá tava ele mexendo no celular assim que me viu abriu um sorriso.

Maia: Meu Deus o que deram pro meu irmão ta sorrindo.

Ele reviro os olhos.

Chefia: Também tava com saudades de você!

Maia: Diabo corre chama o médico ele ta delirando.

Chefia: Depois não reclama que eu não demonstro carinho.

Maia: Também tava com saudades!

Diabo: Ai que coisa melosa eu tenho diabete.

Chefia: É ai carniça.

Diabo: É ai pau pequeno.

Maia: Ai meu Deus vocês não tem modos mesmo.

Chefia: É ai acho aquele filho da puta?

Diabo: Quem disse que a gente conseguiu o filha da puta sumiu.

Chefia: É muito cagão mesmo.

Maia: Quem gente.

Chefia: O X9, que me fez levar esse tiro.

Maia: Cadê o menor?

Chefia: Ta escondido po.

Maia: O que aconteceu? La no Vidigal.

Chefia: Invasão do Morro rival os desgraçados invadiram de noite mataram um monte de morado de vapor.

Maia: Morador?

Chefia: Sim tudo covarde.

Maia: Você vai tomar o morro de volta não vai?

Chefia: Lógico junto com o meu mano aqui.

Aponto pro Diabo.

Ficamos fazendo estratégias de recuperar o morro até a hora da visita acaba.

+10

Eles querem seu hype, eu quero seu Love nos dois é "mo" style então Baby não fode.

Entre Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora