Maia🔞
Tínhamos terminados de comer é eu tava colocando os pratos na pia enquanto o folgado do Diabo tava deitado no meu sofá assistindo filme.
Maia: Menino deixa de folga.
Quando ele ia fala alguma coisa o celula dele toca descontroladamente ele foi atender la fora parece que a conversa não tava nada boa porque ele tava berrando no telefone depois de uns 10 minutos ele entro pra dentro de volta com a cara fechada pegou a chave do carro e saiu.
Maia: Menino bipolar.
Eu fiquei deitada no sofá até o sono me alcançar.
Tudo que eu achava que sabia sobre amor se desfez!
Bruna❇
Xavier: Tu sabe que eu to te curtindo não sabe.
Sorrir.
Bruna: Mais ja tu e muito emocionada garoto.
Ele fecho a cara.
Xavier: Também nunca mais te digo o que eu to sentindo.
Bruna: Você ta falando isso porque ta com receio deu volta de quatro pro Chefia.
Xavier: Namoralzinha se tu volta pra ele tu e muito trouxa, porque tu era do cara e o cara era de todas.
Quando eu ia responder aquela carniça o médico apareceu.
Médico: Família do Douglas, ele já pode receber visita mais e só um de cada vez quarto 14.
Bruna: Ele ta acordado?
Médico: Sim, licença.
O médico saiu dela e o Xavier olho pra mim e disse.
Xavier: Eu vou primeiro.
Bruna: Tá, eu vou manda mensagem pra Maia.
Mensagem ON
Bruna- Vagaba seu irmão já pode receber visita. ( 20:32)
Mensagem OFF
O Xavier ja tinha ido la ver o Chefia eu fiquei esperando, ele demoro la uns 15 minutos e depois volto.
Xavier: Qual é boneca eu preciso ir la na boca, toma cuidado viu.
Bruna: Tá.
Ele me deu um selinho e saiu, eu fui em direção aos corredores até achar o quarto 14 . Não vou mentir que não tava com o coração na mão se fosse a um tempo atrás eu quebraria essa upa toda só pra ver ele, mais hoje eu não sou mais aquela Bruna trouxa apaixonada ele me fez sofre muito ameaçou muita gente que eu amo e na verdade ele nunca foi meu e sim de todas como o Gustavo disse eu gostava dele até conhecer o Gustavo fazia todas as vontades dele mesmo a Maia falando que eu não deveria mais la tava eu fazendo sendo trouxa.
Eu abrir a porta com muito receio e lá tava ele comendo aquela comida nojenta de hospital assim que me viu seus olhos brilharam.
Chefia: Oi Princesa!
Disse com dificuldade
Bruna: Para pode ir parando, não vim aqui pra você ficar tentando volta com aquele relacionamento.
Fiz aspas com as mãos.
Chefia: Po Brunhinha ...
Nem deixei ele continua ja sair falando.
Bruna: Para com esses apelidos medíocres, eu vim aqui pra tenta manda notícias de como você ta pra Maia então coopera.
Chefia: Tu tá com outro?
Bruna: Não te deve satisfação não.
Chefia: Você ta ne, tu e muito piranha Bruna dizia me amar e em menos de cinco meses ja ta dando pra outro.
Bruna: É engraçado que você também dizia que não ia mais ficar com outras mais você nunca compriu né.
Sorri debochada pra ele.
Bruna: Que saber de um coisa adeus daqui a pouco a Maia cola aqui.
Eu sair dela o mais rápido possível, não vou ficar ouvindo macho me xingando sendo que nem paga as minhas contas e mesmo se pagasse a buceta e minha do pra quem eu quiser to errada? Não mexxxmo.
Mais que pena do meu ex que saudade deve estáMe esquecer vai ser difícil, meu amor não tem babado
E na cama e outro nível ritmo acelerado.
+10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vielas
Romance"Não sabia quem era você nem de onde veio, só sabia que você é era mal caminho". PLÁGIO É CRIME! DIXCRYSTAL