Narração – Steve Rogers
Eu me desvencilhava das pessoas, andando um pouco rápido demais, mas sempre espreitando por sob o ombro para saber se Florence estava me seguindo. Confesso que meu coração batia de uma forma tão rápida, que por um momento pensei que todos ali parariam de prestar atenção na música e voltariam à atenção para a minha pessoa.
Até agora o plano estava decorrendo como o planejado, todos estavam apostos em seus lugares e eu voltei a reativar a parte central de minha máscara; percebi que a jovem tentava me alcançar o mais rápido que podia, mas se perdia em pensamentos uma vez ou outra. Wanda assumiria o lugar de sua melhor amiga na festa, o que ela fez questão de treinar cada movimento que lembrava que a outra realizava com naturalidade.Clint havia abandonado a missão e voltará a se render, o que resultou em prisão domiciliar, assim como Scott, ambos sentiam falta da família. Sobrara então Wanda, Natasha, Falcão, Bucky e eu. O Pantera Negra precisava resolver alguns problemas por Wakanda e pediu para que não intervíssemos por enquanto em seu reinado.
A brisa da noite bateu por meus cabelos, os assoprando. Já me encontrava no terraço do prédio, de costas para a porta da qual acabara de sair; senti seu perfume antes mesmo de me virar, mas ela aproximou-se mais, se encostando no parapeito para observar a cidade a baixo de nós.
- Florence, eu não queria ter te deixado lá, mas algo me dizia que Stark resolveria tudo – Ela franziu os lábios e respirou fundo, se virando cuidadosamente para me observar; suas mãos percorreram o meu rosto e eu fechei os olhos para sentir e apreciar o toque suave e quente; a máscara foi retirada e agora não havia mais nada oculto entre nós.
- Algo mudou, Steve. Não sei te dizer mais quem eu sou, ou quem eu era, está tudo tão confuso – Seus dedos percorreram suas têmporas – Até mesmo o que sinto em relação a você.
- Posso te ajudar a voltar a se redescobrir – Tentei segurar seus pulsos, mas ela recuou, me olhando apreensiva.
- Há muita coisa além disso agora – Um fio de curiosidade me fez arquear as sobrancelhas – Por todos esses meses, algo estava profundamente errado, Steve. Eu via o Tony em todas as minhas lembranças ou até mesmo Wapasha, em todos raros momentos de felicidade, mas agora o rosto dele sumiu e todo o vazio foi substituído por você... – Trinquei os dentes, sentindo a raiva inundar as minhas veias; caminhei até uma parede na tentativa de a socar, mas sinto seus dedos em meu cotovelo, segurando como se não fosse nada, mas na verdade ela estava contendo uma força grande que não compreenderia. - Há mais coisas além disso, Steve. Eu morri e voltei à vida. Pensei que todo aquele sofrimento havia acabado, que poderia finalmente descansar e tinha conseguido pelo menos em uma dimensão impedir sua morte; mas eu voltei e além de voltar, voltei com um peso muito maior do que fui. Não irei suportar se tudo continuar assim.
Seus dedos deslizaram, até seu braço cair pendido contra sua cintura. Era percebível o tanto que mudara; parecia perdida e confusa, velha até. Se eu não tivesse a conhecido antes, poderia afirmar que não era a mesma; uma sombra passou por seus olhos, uma mistura de cansaço com esperança.
- Não desisti de você nenhum dia sequer – Um sorriso de lado retorceu os seus lábios – Tive a esperança todos os dias que você voltasse. – Ao perceber o que tinha falado, senti minhas bochechas corarem assim como as dela, seus dedos afagaram meus cabelos agora compridos.
- Imagino o quanto sofreu, já senti isso muitas vezes – O sorriso agora se tornou triste – Sabe, até que gostei do novo visual – E lá estava a pessoa que eu conhecia, oculta e distante, mas se procurasse bem, acharia.
Dessa vez ela não recuou, meus dedos seguraram sua nuca com delicadeza, enquanto passei minha mão por sua cintura. Uma eletricidade percorreu meu corpo, nossas respirações se misturaram em uma só; aquele momento parecia fruto de minha mente enganosa: quantas vezes já não sonhei com aquilo? E quantas vezes já me praguejei por não ter tentado mais cedo?
Nossas testas se encontraram quando abaixei minha cabeça e ela me encarava fixamente; olhei para seus lábios e os acariciei, até finalmente depositar os meus nos mesmos. Era a primeira vez que nos beijávamos, ou pelo menos a primeira que era retribuído e uma mistura de sentimentos acomodou meu peito enquanto ela passava seus braços por volta de minha nuca. Abriu lentamente a boa, dando permissão para que minha língua explorasse toda a região e eu não tive pressa.
Por mais que ambos tenham esperado muito por aquilo, não foi algo selvagem, mas sim intenso. Havia desejo e ternura e não nos importávamos em ir com calma, pelo menos eu gostaria de eternizar aquele momento; sua boca tinha gosto de limão e um forte desejo de me deixar louco, quando a mesma mordiscou meu lábio inferior, dando uma pequena sugada. Apertei mais seu corpo contra o meu, como se fosse possível os fundir até se tornar uma pessoa só.
Sabíamos que uma hora teria que acabar e que a partir disso, o que eu pediria para ela poderia mudar o rumo de nossa história, assim como sua resposta; ela não se reconhecia mais, mas ainda sim era minha doce Florence. A mesma que estava em meus sonhos e em minha mente, conversando comigo muito antes de podermos nos encontrar, a mesma que lutou ao meu lado e quando não estava me fez refletir o quão dolorida poderia ser a vida. Que demonstrou uma força interna absurda mesmo quando tudo desmoronava ao seu redor.
Ela teria três opções: a primeira era ficar comigo e eu tentaria de todos os jeitos reorganizar sua bagunça interna, só que viveríamos fugindo de Stark e de sua fúria mortal. Teria a noção de que iria perder alguém muito especial e que a ajudou quando eu não pude, colocando em sua mente que eu abandonei porque quis. Sabia que nessa parte, Tony ainda mostrava ser melhor do que eu, não desistiu dela tão fácil, ao ponto de não a deixar partir.
A segunda seria continuar sua vida da maneira na qual ela estava levando, ao lado de Tony. Ele parecia estar disposto a dar o mundo para ela, independentemente de quanto ele valesse; eu não tinha noção de como o relacionamento dos dois estava se estendendo e sua tamanha profundidade, mas ele também merecia ela, até mais do que eu.
E a terceira: não ficaria com ninguém, evitaria mais um stress dos grandes e poderia ficar longe de todos. Seria realmente difícil explicar para a Wanda que eu não teria a coragem de a levar a força, mesmo isso sendo denominado sequestro, mas a Feiticeira Escarlate contava comigo; e eu prometi que a traria de volta, mesmo tendo repassado essas possibilidade milhares de vezes a caminho daqui.
Meus pulmões imploraram por ar, o que me fez os odiar por isso. A brisa estava mais forte, fazendo seus cabelos se alvoroçarem; por mais que não sentíamos frio, senti a necessidade de a cobrir com o meu palito; ela inclinou a cabeça de encontro com o tecido, inalando por um instante o meu perfume. Juntei-a a meu peito mais uma vez, dessa vez a esquentando com meus braços em um forte abraço, onde depositei um beijo sobre seu cabelos, que cheiravam a maracujá.
Refleti o quanto estava feliz, pelo menos uma vez. Poderia ser sempre assim, estar ao lado de alguém que ama sem ter algo que os impeça de ficarem juntos, como se as coisas fossem simples, ao ponto de você estender a mão e ela estar lá e não separada por milhares de pessoas e até mesmo dimensões.
- Foge comigo. – Pedi, ainda um pouco desorientado – Eu não me arriscaria sabendo que poderia causar mais um conflito direto com Stark, ou arriscaria sabendo que estou novamente colocando nossos amigos em perigo. – Jamais me imaginaria dizendo isso para alguém. Nunca fui de priorizar esse meu lado, mas para tudo sempre tem uma primeira vez – Só quero tentar começar de novo, da maneira certa com você.
Ela se desvencilhou de meus braços e se afastou, indo em direção novamente ao parapeito; lá permaneceu, distante. Mesmo que eu tentasse a alcançar, ela parecia não querer voltar. Meu comunicador explodiu com a voz de Wanda dizendo que Florence precisava voltar, onde um burburinho dos outros começou e a mesma pareceu ter ouvido, porque simplesmente colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e se voltou novamente a ficar frente a frente comigo.
De princípio, ela pareceu surpresa. Ficou me encarando por longos segundos, que mais pareceram minutos; retorceu o nariz respirando o quanto podia do ar e o soltando, como se estivesse realmente analisando todos os lados.Encarou os seus pés e depois de um momento me encarou, dando sua resposta e eu sabia que teria que perguntar novamente, sentindo um certo receio por ela optar e mudar de escolha, mas não, continuou a mesma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão América: O Multiverso
FanficNosso querido e amado planeta Terra não estaria preparado para mais um evento marcante que mudaria a sua história. Além de alienígenas, deuses enlouquecidos, um super soldado de outra época, assassinos altamente treinados, uma fera verde que poderia...