Mundo Paralelo - Extra 03

403 17 3
                                    

Narração em Terceira Pessoa

     Existem muitas dimensões, o que ainda se encontra como uma dificuldade para compreensão humana. Há pessoas que compreendem essa proporcionalidade devido o grande preparo espiritual, entretanto são poucas, como os magos, os quais treinaram o Doutor Estranho.

     Nossa dimensão é conhecida como Terra-1218, onde os super heróis e outros seres super-poderosos não existem. A maior parte do Universo Marvel acontece na Terra-616, onde possui todas as características da nossa realidade, incluindo novos países como Wakanda e Genosha, seres super-poderosos variando de heróis a vilões e até mesmo organizações de espionagem. Florence veio da Terra-733, uma variação da Terra-616, só que mais evoluída no tempo, onde a criogenia é um recurso gratuito e há estudos entre transitar entre dimensões, onde a mesma foi pioneira e única de fato a conseguir o realizar.

     Iremos a diante em uma realidade da qual não há se quer relação com as dimensões citadas acima, onde os Vingadores são pessoas normais possuindo o mesmo nome da Terra-616 (coisa que poderia ser alterada, caso fosse grande a distância entre as dimensões), destinadas a se encontrarem. Toda a tragédia da qual nossos heróis passaram, nunca havia acontecido ali.

     Anthony Stark é proprietário da Stark Industries, cuja a mesma é voltada para alta tecnologia, casado com Florence, professora doutora em Filosofia. O relacionamento dos dois completava cinco anos e como fruto desse amor surgiram os gêmeos Stark, Octávio e Sebastian, com três anos; Caitlyn era um brotinho um tanto quanto crescido no ventre de sua mãe.

     Steve era colega de Florence, lecionava História na mesma universidade e tinha sentimentos pela mesma, muito antes dela conhecer Tony em uma palestra da qual apresentou. Clint ainda era bem presente na vida de Bassan, pretendia ensinar arco e flecha para seus "sobrinhos" quando maiores, mas agora só de chegar na casa, os pequeninos aprontam uma gritaria quando o tio aparece. Natasha havia aberto um pequeno studio de balé, onde Florence ia praticar para aliviar as dores de sua gravidez; a relação professor-aluno não foi o suficiente para as duas, a qual se estenderam em uma amizade fortalecedora.

     Banner trabalhava na fábrica com Stark, as linhas dimensionais não conseguiram separar esses dois. Thor estava ciente dessa dimensão e gostava de ficar a observando quando podia, preferindo não se intrometer nessa realidade; todas as outras que antes observava junto de Heimdall, a garota apresentava um determinismo amoroso, o que fazia com que o loiro refletisse. Florence estava destinada a ter sentimentos por Steve, mas nunca conseguiria compreender os mesmos por Anthony. Rogers era aquela representação de amor clássico, onde ambos passeariam de mãos dadas pelo parque em um final de semana, tendo a idealização de um relacionamento perfeito.

     Com Stark não, ele abalava suas estruturas a fazendo duvidar de tudo, nunca a fazendo se entediar do cotidiano: pode muito bem ser o tipo de homem que tem atitudes clichês, como a dar um buquê de flores, quanto ao moderno que a pediria em casamento em lugares exóticos e caros. Teriam problemas como todo casal, mas sempre os superaria com diálogo; além disso, Florence sempre sabia como amenizar as crises de ansiedade de Tony, sempre o confortando.

     Thor sempre estivera ciente desses paradigmas, mas nunca quis interferir na relação dos três, apenas sabia que sua amiga midgardiana era única e gostaria de a ver feliz como nessa dimensão, mesmo sempre desejando a contar com quem ela ficaria no final; só que estava em apuros com Asgard e o Ragnarok, tendo que se afastar de seus amigos por um bom tempo e deixando essa história por outros planos.

     Anthony sorria abobalhado, vendo os gêmeos brincarem com peças de montar e discutirem sobre o que poderiam construir; mesmo novos demais, já era perceptível o quão inteligentes eram, coisa herdará principalmente de ambos os pais. Florence observava a situação de longe, enquanto tomava uma boa xícara de chá, enquanto digitava em seu notebook; se sentia a pessoa mais feliz do mundo, só por possuir as três pessoas que mais amava a metros de distância e a quarta, coladinha com ela, em seu ventre. Observou vagarosamente todos os quadros de fotos, sentindo uma leve nostalgia; se demorou em um, que estava em cima da lareira.

Capitão América: O MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora