🌶 Cap 01 🌶

915 40 26
                                    

Pov Refúgio

Estava em meu quarto pensando como seria meu retorno para casa, viajaria em dois dias, só faltava terminar uma prova e embarcaria. Passaria dois meses em casa... sorri feliz... minha mãe já tinha me falado que o tio Dionísio passaria o final de semana em nossa casa no litoral... suspiro... vocês tem noção do quanto estou desesperada para que chegue esse final de semana? Ninguém sabe... mordo a ponta do meu dedo... sou completamente apaixonada por ele, tudo que queria era beijar aquela boquinha deliciosa que ele tinha. Mais não podia porque se considerava o meu tio. Que tio que nada, ele é amigo dos meus pais desde muito antes de nascer. Esse final de semana seria inesquecível, teria o tio Dio aos meus pés, isso teria.

Aqueles dois dias se passaram lentamente para o meu desespero.Na quinta a noite embarquei para o litoral, levei minha amiga comigo. Passaríamos os dois dias ali e depois iríamos para o Caribe, onde festejaríamos seu aniversário, depois voltava para casa. Chegamos na sexta de manhã, ainda não tinha chegado ninguém além de nós duas e minha nana que cuidava de tudo.

Refúgio:Sophie vamos à praia? - falei entrando no quarto dela.

Sophie:Só vou me trocar e te espero na sala.

Pov Refúgio

Concordei com ela e fui para o meu quarto, me vestir. Minutos depois de me arrumar e pegar minha bolsa saí do quarto, do corredor pude ouvir uma voz um tanto quanto conhecida. Ao começar a descer as escadas vi quem era e senti meu coração disparar. Lá estava ele, todo imponente em sua roupa social, esse homem era fogo,nem aqui no litoral conseguia ficar à vontade. Balancei à cabeça rindo.

Refúgio:Tio?! - me aproximo deles - tio Dio - sorri largamente para ele.

Pov Dionísio

Havia acabado de chegar na casa dos meus amigos, fui recebido pela Naty a governanta da casa, quem eu conhecia desde que passei a frequentar a casa dos meus amigos. Estava conversando com ela quando ouvi aquela doce voz invadir meus ouvidos, fazendo todo meu corpo tremer. Ao ouvi-la me chamar, virei lentamente, lá estava ela tão linda, tão mulher. Meu corpo reagiu aquela linda imagem que se projetou em meus olhos. Aquela linda menininha que vi crescer hoje era uma mulher e que mulher, não tinha palavras que pudessem expressar o que sentia naquele instante.

Refúgio:Tio - me aproximei e lhe abracei - não lembra mais da sua menininha?falei abraçada a ele - que saudades... faz muito tempo que não nos vemos... falei lhe olhando, ainda mantinha nossos corpos bem próximos.

Dionísio:Como esqueceria aquela garotinha que vivia trabalhando comigo? - ri e me afastei um pouco, aquela proximidade já provocava certo desconforto em mim.

Refúgio:Lembrou mal - ri lhe olhando - chegamos primeiro...os meus pais só chegam amanhã - ajeitei meu cabelo.

Dionísio:Sim! A Naty me falou...seu pai ficou preso em uma reunião e tiveram que remarcar o vôo.

Refúgio:Então hoje seremos só nós três - falei docemente.

Sophie:Sinto te decepcionar - falei me aproximando deles com a mala - minha mãe acabou de ligar, preciso ir para casa...perdão Re - falo triste - meu pai está doente, tenho que ir ajudar.

Refúgio:Não se preocupe Sophie - lhe abracei - vou te deixar no aeroporto - falei calmamente - vai ficar tudo bem - lhe tranquilizei.

Sophie:Obrigado - sorri retribuindo seu abraço - vou com o motorista, não se preocupe - lhe olhei - aproveita suas férias - sorri - assim que chegar te ligo - beijei seu rosto e sai após me despedir deles.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora