🌶 Cap 20 🌶

241 22 9
                                    

Agatha: Por favor... me promete que não vai mais me força a fazer isso Bernardo... você me machucou... - falei baixinho com a voz trêmula - não quero sair... só quero que me prometa que não vai machucar a Refúgio... - falei lhe olhando apoiando meus braços sobre ele - que não vai me machucar assim de novo.

Bernardo: Eu não estou te forçando à nada... é minha mulher e só quero fazer amor com você... te machuquei sem querer, fui rude e prometo que isso não vai voltar a acontecer... mas eu quero te amar... é minha mulher... o bem estar da Refúgio só depende de você meu amor... de ser uma boa mulher... calma... paciente... obedecer ao seu marido... se fizer tudo para me agradar, nada irá acontecer com ela... é só confiar em mim.

O olhei suspirando triste, voltei a me deita e senti ele me apertar entre seus braços. Fechei meus olhos tentando imaginar que tudo era um sonho e que assim que eu acordasse, tudo voltaria ao normal.

Bernardo: Tem alguma coisa para me falar meu amor? - perguntei calmo.

Agatha: Como assim?...- o olhei como pude - não entendo sua pergunta...- falei baixinho me encolhendo... estava tão assustada quando cheguei, que nem percebi que aqui era extremamente frio.

Bernardo: Teremos algum problema ou vai se comportar como uma excelente esposa? - perguntei nos cobrindo - aqui é frio, vou acender a lareira... quer um pouco de vinho?

Agatha: Se prometer que não vai mais machucar nem a mim, nem a minha filha... eu faço o que quiser... e não... eu não quero... só quero dormir.

Bernardo: Prometo que não vou machucar vocês... agora descansa meu amor... amanhã ligo para saber como ela está.

Queria poder me solta dele... mas não podia. Estava me segurando com tanto força, que não me deixaria sair dali para nada. Estava tão cansada que nem mesmo vi a hora que agarrei no sono.

Minutos depois consegui dormir abraçado à minha esposa. Finalmente estávamos juntos e assim seria até que à morte nos separasse.

No hospital...

Após me despedir da nana, voltei para o quarto e me sentei ao lado da cama de meu amor. Segurei em sua mão e fiquei ali. Foi uma noite difícil, bastante complicada, me sentia sufocada.

Refúgio: Preciso de você meu amor... não pode me deixar, não agora que finalmente seu sonho de ser pai irá se realizar - sussurrei acariciando seu rosto - nosso bebê está aqui meu amor.

Estava começando a acordar quando ouvi aquilo e não pude crê. Escutei um pouco longe mas escutei. Abri meus olhos rapidamente e apertei a mão dela.

Dionísio: Refúgio... aahhh...- senti um dor forte.

Refúgio: Amor... Dionísio... estou aqui... fica calmo... onde dói amor? Vou chamar o médico para te examinar.

Dionísio: Espera... - segurei firme em sua mão - o que disse enquanto eu estava acordando... é verdade?

Refúgio: Sim meu amor... estou grávida Dio... vai ser papai meu amor - acariciei seu rosto em meio as lágrimas - estamos esperando um bebê e pelas minhas contas, tudo aconteceu em seu carro... não vai nos deixar sozinhos, não é? Precisamos de você meu amor.

Dionísio: Grávida... um filho...- sorri sem forças, sentindo uma alegria imensa em meu peito - obrigada solzinho... obrigada meu amor... não vou... não vou meu amor... vou lutar para ficar bem.

Refúgio: Sim meu amor... me deixou um lindo presente - beijei levemente seus lábios - estou aqui meu amor e vou cuidar de você... vamos sair daqui logo... iria te fazer surpresa... mas não pude esperar... ao te ver assim, fiquei com muito medo de te perder.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora