Bernardo: Tive tanto medo de não voltar a te ver outra vez - olhei para sua barriga e senti meus olhos marejarem - como está grande meu amor... nosso bebê... nosso filho... me deixa sentir?
Agatha: Mae assustou Bernardo... se voltar a fazer isso, eu mesma me livro de você...- falei fazendo uma cara engraçada - ele está sim...- sorri - claro que pode meu amor...- falei levando a mão dele até minha barriga.
Bernardo: Meu amorzinho... o papai está aqui e não vai te deixar... não deixarei vocês meu amor... nunca... já sabemos o que é? - acariciava ela sentindo minhas lágrimas saírem.
Agatha: Ainda não...- acariciei sua mão - não estava com condições de fazer nada... mas agora que você está bem... verei logo.
Bernardo: Precisa se cuidar meu amor... cuidar dos nosso filhos... te prometi que ficarei bem... vou me cuidar... Agatha... quem foi?
Agatha: Eu estou meu amor... só... está um pouco difícil...- suspirei segurando em sua mão firme - foi... foi o Héctor... foi ele Bernardo... bom na verdade, eles estão procurando indícios... mas o que tudo indica, é que foi ele.
Bernardo: Héctor? - o olhei sem acreditar - aquele maldito... Agatha... foi ele... foi ele quem provocou meu acidente... ele estava lá... me lembro de quando estava saindo e o vi próximo ao meu carro... maldito... assassino - falei agitado.
Agatha: Calma meu amor... fica calmo por favor...- falei segurando em seus braços - não pode ficar assim... precisa ficar calmo.
Bernardo: Calmo? Aquele maldito tentou me matar e não foi uma vez... foram várias vezes.
Agatha: Eu sei Bernardo, mas ficar assim, não vai ajudar em nada...- o olhei inquieta - ele está preso... vai pagar pelo que fez... você precisa ficar calmo.
Bernardo: Me desculpe... prometo que vou me acalmar - respirei fundo - ele vai pagar sim... disso pode ter certeza... como Refúgio está? E nosso neto? Dionísio?
Agatha: Estão todos bem... nossa filha está preocupada com você ... tem estado aqui comigo... sempre está pendente do seu quadro... Dionísio já está sentindo as pernas... o médico disse, que ele voltaria a andar logo.
Bernardo: Tem certeza? Pensei que ela me odiasse por tudo que fiz... fui um monstro com nossa filha... quase estraguei a vida do marido dela - fechei meus olhos respirando fundo - não sou digno de chamá-la de filha.
Agatha: Claro que tenho meu amor.. ela não te odeia Bernardo... você é o pai dela, apesar de tudo meu amor.
Bernardo: Daria o que fosse necessário para voltar no tempo e fazer tudo diferente... ter nossa menina ao nosso lado... perdi minha filha e o nosso amigo... Dionísio era um grande amigo.
Agatha: Sei que sim meu amor... mas não se pode... você cometeu erros... os quais tiveram suas consequências... mas tudo vai passar... logo voltaremos a por tudo em seu devido lugar... nossa menina não te odeia... ela te ama... está preocupada com você... só não está aqui, porque precisa cuida do Dionísio.
Bernardo: É tudo que eu espero meu amor... ter nossa filha - respirei fundo - preocupada comigo? - sorri bobo - nossa menina tem um coração tão lindo e tão doce... e eu como sempre fiz besteiras... meu amor... pode pedir para ela vir até aqui? Quero muito conversar com ela e com o Dionísio... mas que fosse antes de voltar para aquele lugar - falei calmamente.
Agatha: Claro que sim meu amor... mas não agora... não faz muito tempo que ela foi para casa... ela precisa descansar um pouco.
Bernardo: Sim! Eu espero o tempo que for necessário... você também deveria descansar Agatha... está grávida e dentro desse lugar, não te faz bem... não se preocupe meu amor, ficarei bem... se precisar chamo uma enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanfictionEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...