🌶 Cap 14 🌶

230 22 8
                                    

Agatha: Ela pensa que nos engana nana... temos que fazer algo... vou investiga tudo isso bem afundo... e se realmente o Dionísio estiver casado, eu vou matar ele por ter feito isso com minha menina.

Naty: Eu sei que Dionísio não faria isso com ela... converse com ele e vai saber à verdade... eles não podem ficar assim.

Agatha: O farei... eu também acho... ele não faria isso... pelo menos não depois de tudo o que enfrentou para ficar com ela.

Sai de casa, peguei um táxi e fui direto para onde o cliente me esperava. Hoje começaria minha vingança contra Ferrer. Após alguns minutos, cheguei no local e advinha quem estava lá.

Refúgio: Bom dia... espero que não esteja atrasada - sorri calmamente olhando meu cliente.

X: Não se preocupe... não está... e mesmo se estivesse ainda não teria problema... - a olhei encantado.

Refúgio: Obrigada - lhe sorri gentilmente - aqui está seu projeto... fiz todas as alterações que pediu... podemos ver? - falei ignorando Dionísio que estava ali.

X: Claro... - sorri me sentando mais perto dela - vamos ver a vossa magnífica obra.

Vi aquela cena e senti meu sangue ferver. Ela estava me esnobando e ainda por cima, estava dando trela para nosso cliente... a mulher... isso não vai ficar assim.

Refúgio: Magnífica sim - abri o projeto no computador e comecei a lhe explicar - espero que esteja como me pediu... passei toda à noite trabalhando nele - falei de forma bem sexy.

Safada... ah Refúgio se eu te agarro... vai me pagar por suas provocações sua safada.

Dionísio: Aqui está sua bebida... - falei empurrando o drink dela.

X: Estão sim... - lhe sorri - agradeço por ter dado tanta importância a esse projeto... está tudo perfeito... não esperava menos de você.

Refúgio: Obrigada, mas não quero - falei seco e olhei para meu cliente - não há o que agradecer... tudo que fiz foi minha obrigação... um cliente tão especial como você, merece meu melhor - toquei sua mão - obrigada por confiar em mim... mesmo sendo uma simples estagiária.

Dionísio: Bom... já que já está tudo resolvido, nós nos despedimos... precisamos ir a outra reunião... - falei pondo o dinheiro da conta sobre a mesa - foi um prazer revê-lo... - apertei a mão do cliente e olhei para Refúgio - vou te esperar lá fora...- falei sério e sai em seguida.

Refúgio: Mais uma vez agradeço pela confiança, se tiver alguma dúvida ou desejar mudar algo, tem meu telefone é só ligar - fechei meu notebook e após me despedir sai dali, indo até Dionísio - eu não sei que reunião é essa... mas não vou... não me falaram nada Sr Ferrer... voltarei para o escritório.

Dionísio: Vai... você vai sim... vamos... - falei segurando em seu braços a levando com cuidado para o carro, onde a fiz entrar e fechei a porta antes que ela dissesse algo.

Refúgio: Não pode fazer isso Dionísio... sabe muito bem que isso é sequestro... não vou à lugar algum com você - esbravejei dentro do carro.

Dionísio: Não estou te sequestrando dona braveza... e eu posso sim... e vai sim senhora... agora deixa de coisa... acha que vai me provocar e vai ficar por isso mesmo?... está muito enganada... - a olhei e puxei o cinto dela, o colocando na mesma e logo dei partida.

Refúgio: Nós não temos nada Dionísio... nada - o olhei com raiva - você é casado ou já esqueceu? - ri sem vontade - iria ser tão fdp ao ponto de me levar até o altar quando já estava casado? Como foi capaz de me enganar dessa forma? Como seu calhorda? Eu te odeio Dionísio Ferrer... te odeio - bufei com raiva.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora