Agatha:Obrigado Naty - sorri à vendo sair e voltei a arrumar minhas coisas.
Pov Agatha
Alguns minutos depois de organizar minhas coisas, o motorista colocou em meu carro e sai dali com a Naty. Não vi o Bernardo, não sabia onde ele estava, tudo que queria era vê minha filha, lhe abraçar e dizer o quanto a amo. Dirigi até a casa da Naty, ao chegar estacionei e entramos. Ela me levou até o quarto onde minha menina estava deitada, ao entrar lhe vi dormindo, me aproximei da cama e deitei ao seu lado lhe acariciando. Como pude lhe deixar daquela forma? Deveria ter lhe escutado, mais não. Tudo que fiz foi ser egoísta, não pensei em sua dor. A verdade é que tive medo que ela passasse o mesmo que eu - suspiro - e olha só onde viemos parar. Mais dessa vez tudo seria diferente, não iria cometer o mesmo erro que seus pais.
Pov Refúgio
Aos poucos senti o calor do corpo de outra pessoa se juntar ao meu, assim como uma maravilhosa carícia em meus cabelos. Ao aspirar aquele odor de perfume francês, soube na hora quem estava ali e tudo que consegui foi soltar minhas lágrimas. Nunca havia me sentido tão só e sem rumo, como estava me sentindo naquele momento. Estava apavorada com toda aquela situação. Saber que minha mãe estava ali foi um misto de alívio e medo que não soube dominar, eles me dominaram.
Agatha:Não chora meu amor - lhe apertei em meus braços - a mamãe está aqui e não vai te deixar... nunca - falei com lágrimas nos olhos - me perdoe por tudo que te fiz... você é minha filha e deveria ter te escutado... mais tudo que fiz foi ignorar seus sentimentos... o fiz por medo... medo de te ver sofrendo... de que acontecesse justamente isso - suspirei - aconteceu filha... em breve será mãe.
Refúgio:Estou com medo - sussurrei - eu amo o Dionísio... mais tenho medo de que ele não queira nosso filho... não fiz por querer... aconteceu... eu sei que deveria ter tido cuidado... mais não tive - a olhou - fizemos amor algumas vezes e achei que não fosse possível... que não engravidaria dessa forma - sequei meu rosto - senti sua falta - lhe abracei outra vez chorando - tive medo de que me rejeitasse como o papai - falei sofrida.
Agatha:Deveriam ter se prevenido, mais não o fizeram - sequei seu rosto - agora está aqui - toquei sua barriga - será mãe - sorri pensativa - se ele não quiser o filho e deixar uma mulher tão maravilhosa quanto você, não sabe o que irá perder... será um tremendo idiota... não chore... jamais te abandonaria... você é minha menina, minha filha linda... estou ao seu lado e passaremos por tudo juntas - lhe sorri - vai terminar à faculdade, só falta esse semestre... vamos para um apartamento que tenho... tenho um bom dinheiro guardado e rendimentos da empresa... não se preocupe com nada - beijei seus cabelos.
Refúgio:Quero terminar aqui mãe.. .o custo do semestre será bem menor... vou arrumar um estágio, alguma coisa para ajudar... eu te amo - falei olhando em seus olhos e voltei a lhe abraçar mais uma vez.
Pov Refúgio
Saber que mesmo depois de tudo minha mãe estava ali ao meu lado, foi meu combustível para lutar. No outro dia fui à Londres, peguei a transferência da universidade, conversei com a Sophie minha melhor amiga, melhor mesmo. Ela resolveu vim comigo também, resolvemos tudo da mudança e voltamos.
Minha mãe conhecia o reitor da universidade que prontamente aceitou nossa transferência. Nos mudamos para o apartamento da minha mãe, que conseguiu um emprego na faculdade como professora do curso de economia e Sophie passou a dividir as despesas com ela. Haviam se passado algumas semanas desde que tudo havia acontecido, cada vez mais ficava nervosa. Dionísio estava demorando muito para voltar, ainda não tinha começado o acampamento com à obstetra. Apesar de ter à companhia da minha mãe, da minha amiga e da minha nana que estava trabalhando lá em casa, me sentia sozinha. Elas eram todo meu apoio, mais o principal faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanfictionEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...