🌶 Cap 13 🌶

241 24 6
                                    

Fechei meus olhos ao sentir seus lábios tocarem minha pele. Era tudo tão leve, tão calmo e apaixonante, cada beijo, cada toque tinham um poder sobrenatural sobre meu corpo. Suas mãos percorriam fervorosamente as laterais de meu corpo, fazendo cada poro dele exalar desejo e excitação. Seus lábios rente ao meu pescoço me fizeram soltar um gemido próximo ao seu ouvido. Foi tão natural e tão involuntário. Héctor estava me enlouquecendo de uma forma que me causava medo. Não pelo que fosse acontecer, mas sim pelo que eu pudesse fazer. Era um pouco inexperiente nessa área, não sabia muito.

Aquele gemido em meu ouvido foi a minha perdição. Me ajeitei entre suas pernas, enquanto meus lábios desceram pelo seu colo buscando seus deliciosos seios. Eram tão lindos, médios, bem durinhos e de uma maciez incomparável. Ao tomar um deles entre meus lábios enlouqueci completamente. Minha mão desceu pelo seu ventre buscando seu paraíso, o toquei em uma massagem estimulante. Mas vi que não era necessário, ela já estava bem lubrificada. Com a mesma mão, encaminhei meu membro até sua entrada, o esfreguei com cuidado pegando um pouco de sua lubrificação e logo escorreguei para dentro dela. Se já estava louco, naquele momento quase surtei. Ela era tão apertadinha, que parecia um sonho. Tão quente e aconchegante, ela era minha mulher. A partir daquele instante e para o resto de nossas vidas seria assim.

Foi um momento inesquecível e enlouquecedor.  Héctor dedicava caricias em meus seios no mesmo momento em que me preenchia completamente. Levei minhas mãos aos seus cabelos o puxando de leve.

Agatha: Aaahhh - fechei meus olhos sentindo meu corpo entrar em chamas.

Héctor: Está gostando Agy? - sussurrei passando à língua em seu mamilo que estava bem durinho - estou te machucando? 

Agatha: Muito - soltei um gemido - não meu amor... não me machuca... não quero que pare... quero que me ame - sussurrei lhe puxando para um beijo.

Héctor: Eu te amo Agy - sussurrei em seus lábios - meu sonho era estar assim com você... te amando... te sentindo... te fazendo minha - ergui uma de suas pernas colocando em minha cintura - agora que estamos juntos não vou te deixar fugir... nunca mais.

Agatha: Eu não pretendo fugir meu amor... sou toda sua - o beijei e logo pude sentir ele se mover intensamente em meu interior.

Era tão enlouquecedor fazer amor com Agatha. Ela era a realização do meu sonho, minha futura esposa, minha mulher, meu amor. Éramos o encaixe perfeito, já sentia o êxtase tomar conta de meu corpo. Ela era tão intensa e esplendorosa, que poderia me fazer chegar ao gozo muito mais rápido do que eu imaginava. Aos poucos fui aumentando o ritmo das minhas penetradas, sentindo ela me acolher perfeitamente bem. Desci meus lábios pelo seu pescoço, chegando em seu seio o tomei outra vez entre meus lábios, me deleitando com seu delicioso sabor.

Agatha: Héctooor - gemi alto arqueando meu corpo, deixando bem colado ao seu - que delicia meu amor... huuuuum - apertei seus braços sentindo o prazer me dominando.

Conforme ele foi aumentando seu mover em meu intimo, o prazer foi tomando conta de meu corpo. Um prazer sem tamanho e nunca antes experimentado em toda minha vida. Estava nos braços do homem que amava e nada além disso importava naquele momento.

Senti os beijos dela por meu rosto já imaginando e sentindo o quão relaxada e entregue ela estava. Desci meus lábios para entre seus seios e tomei um em meus lábios, aumentando mais ainda o prazer de ambos. Pouco à pouco fui aumentando meus movimentos em seu íntimo soltando um gemido em seu seio. Ela estava me enlouquecendo mesmo sem ter experiências.

Agatha: Meu amor... - me arqueei um pouco erguendo minhas pernas - vai me matar assim Héctoooorr... aahhh - estava completamente louca ali... meu corpo estava em puro fogo.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora