Pov Agatha
Ver a felicidade da minha menina não tinha preço - suspirei pensativa - pena que o Héctor não entendia isso. Ele foi um pai e um marido excelente, mas depois do que aconteceu com nossa filha e nosso amigo, ele se transformou. Nunca havia conhecido esse lado dele. Agora cada um seguiria sua vida e por mais que isso estivesse me destruindo, não me deixaria abater. Iria seguir minha vida, ele que arcasse com seus erros. Nem percebi ao certo quando chegamos ao hospital, quando dei por mim estávamos adentrando a sala da médica que nos recebeu super bem. Nos sentamos e minha menina começou a responder todas as perguntas que foram feitas. Minutos depois estávamos na sala ao lado, Refugio estava na deitada na cama com a barriga de fora - sorri comigo mesma - como minha menina havia crescido... estava em um processo lindo, em pouco tempo seria mãe assim como eu. Teria entre seus braços o seu milagre. Deixei uma discreta lágrima cair e a sequei rapidamente. Vi Dionísio um tanto quanto nervoso e ri, homens - balancei a cabeça rindo.
Pov Refugio
Estava olhando atentamente para a tela da tv á nossa frente e não entendia muito bem o que via. Então decidi olhar para à médica e vi que algo de errado se passava, ela não estava com uma expressão muito boa. Decidi descobrir o que se passava, afinal era meu filho e tinha todo direito de saber.
Refúgio: Está tudo bem dra?... aconteceu alguma coisa? - a olhei preocupada.
Dra: Me desculpe Refúgio - a olhei - mais creio que ouve um engano em seu exame... me falou que continua tendo seu ciclo normal não é?
Refúgio: Como assim um engano?... que tipo de engano Dra?... sim atrasou, mas logo veio... o que está acontecendo.
Dionísio: Calma Refúgio - olhei à médica - Dra queremos saber o que está acontecendo.
Dra: Vou precisar que repita o exame de sangue - olhava para eles - aqui se observarem bem - apontei para a tela - esse é o seu útero e não tem nenhum embrião se desenvolvendo... suas trompas estão normais... tudo está em prefeita condição... mas por essa ultrassonografia, não existe nenhuma gravidez - falei com calma - vamos repetir o beta apenas pra confirmar.
Pov Refúgio
Olhei para a médica e para a tela sem acreditar no que estava se passando. Como assim meu filho não estava aqui? Isso não podia estar acontecendo... instantaneamente levei minha mão à barriga e chorei em desespero... não conseguia falar nada.
Dionísio: Isso só pode ser uma brincadeira, de muito mau gosto Dra - falei sem acreditar no que ela havia acabado de falar - isso não é brincadeira que se faça... principalmente com à minha mulher, olha o estado em que a deixou - bufei.
Dra: Não estou brincando Sr Ferrer... jamais faria isso com o emocional de uma paciente... conheço à Refúgio desde que ela chegou ao mundo... a Agatha sabe que jamais faria isso... estou cumprindo meu papel de médica... não posso mentir lhe falando que existe uma criança se desenvolvendo, quando não há... Refúgio - toquei seu braço - provavelmente ocorreu um erro no laboratório... os exames devem ter sido trocados... vou pedir um beta pra confirmar... eu sei que isso é difícil... que o choque é enorme... mas precisava falar à verdade, não posso te enganar.
Pov Refúgio
Apenas assenti e a vi sair da sala. A enfermeira que lhe auxiliava limpou o gel de minha barriga e me ajudou a sentar na cama. Estava tão sem chão que não ouvia o que Dionísio ou minha mãe pronunciavam. Minutos depois vi à médica voltar, com a técnica do laboratório, para colher meu sangue. Ela explicou que em duas horas teria o resultado e enquanto isso a médica entraria em contato com o hospital onde havia feito o primeiro exame, para pedir uma segunda via do resultado dele, o que provavelmente só aconteceria em um ou dois dias. Após meu sangue ser colhido nos despedimos da médica e saímos, precisava ir para casa, voltaríamos no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanficEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...