🌶 Cap 25 🌶

186 19 1
                                    

Bom dia babys, segue a maratona... boa leitura ❤😍

Naquele momento gemi alto tremendo e abrindo minha boca desesperada. Não demorou nada para que sentisse, a sensação maravilhosa do orgasmo chegando. Puxei os seus cabelos, movendo meu quadril de encontro a seus lábios.

Mais uma vez à senti se derramar e tomei até sua última gota de prazer. Quando ergui minha cabeça, tive uma das melhores vistas. Agatha estava totalmente entregue às minhas carícias, ao prazer que lhe ofertava.

Bernardo: Se sente bem meu amor ? - sorri me aproximando dela.

Agatha: Não imagina o quanto... - sorri sentindo ele subir beijando cada canto de meu corpo - vai me enlouquecer com esses lábios tigrão.

Bernardo: Não apenas com os lábios... quero te enlouquecer por completo meu amor... não imagina o quanto - passei à língua entre seus seios.

Agatha: Huumm... Bernardo não me tortura tanto assim... - falei manhosa fechando meus olhos e apertando seus braços com força.

Bernardo: O que você quer meu amor? Me fala... te dou o que quiser -
ri safado.

Agatha: Quero te sentir Bernardo... entra em mim tigrão... me deixa te sentir... te quer dentro de mim... me habitando como só você sabe fazer.

Bernardo: Aqui estou meu amor - sorri - sou todo seu... só me deixa tirar essa roupa - sussurrei me levantando da cama e comecei a me despir sem deixar de lhe olhar.

O vi levantar e fiquei ali lhe olhando. Observei cada movimento seu... quando ele em fim estava completamente sem roupa, o olhei dos pés a cabeça e sorri safada. Ele não tinha mudado nada, me ajoelhei na cama e o chamei com um dedo, fazendo uma cara de maliciosa. Coloquei meus cabelos só para um lado e sorri.

Sorri me aproximando da cama e me ajoelhei indo até ela.

Bernardo: Sabe o quanto eu amo esse seu jeito safado de me enlouquecer? - sorri segurando em sua cintura - sempre soube como me enlouquecer... um simples sorriso seu me enlouquece Agatha.

Segurei em seus ombros e colei meu corpo ao dele. Aproximei meus lábios dos dele e os desviei sorrindo.

Agatha: Eu sei...- sussurei em seu ouvido - é por isso que o faço... - falei roçando meu corpo ao dele de leve.

Bernardo: Amor - sorri - não faz isso tigresa... não me enlouquece dessa forma... sabe o quanto eu te amo, não sabe? O que quer fazer comigo? Hoje vou te deixar fazer o que bem desejar.

Agatha: Vou te enlouquecer bem mais tigrão... - sorri o olhando enquanto acariciava seu peito - eu sei sim... - beijei seu pescoço - o que eu quero fazer?...- o olhei safada - não imagina tigrão?...- falei levando minhas mãos a seu membro, o acariciando de leve, enquanto olhava em seus olhos.

Bernardo: O que eu imagino, pode não ser para você - sorri safado - é melhor me esclarecer o que se passa nessa cabecinha - mordi meu lábio inferior, sentindo aquela torturante carícia.

Agatha: Já vai descobrir meu amor... - o deitei na cama e subi em cima dele, o beijando com gosto e volúpia, pressionando um pouco minha intimidade contra seu membro.

Apertei seu corpo ao meu, retribuindo aquele beijo delicioso que ela tinha. Minhas mãos nervosas já buscavam o corpo bem definido, macio e cheiroso que ela tinha. Sem falar em meu membro, que já se insinuava naquela entradinha mágica que ela tinha e eu tanto necessitava.

Gemi em seus lábios e sorri me arrepiado com suas carícias por meu corpo. Tinha esquecido como suas carícias eram gostosas e excitantes.

Agatha: Huuum... Bernardo... - gemi soltando seus lábios, descendo os meus por seu pescoço.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora