🌶 Cap 21 🌶

198 21 3
                                    

Refúgio: Pode parar Dionísio... acha mesmo que eu te deixaria sozinho? Ainda mais agora? Eu te amo do jeito que é... não importa se vai andar ou não... não estou presa à você... não por obrigação, mas sim por amor... te amo e vamos enfrentar isso juntos - beijei calmamente seus lábios.

Ouvi aquilo me foi ao coração e senti algumas lágrimas rolarem.

Dionísio: Meu amor... eu não te mereço Refúgio... você não existe.

Refúgio: Não chora meu amor... não quero te ver assim... você me merece... nos merece... é o nosso amor... meu marido... precisamos que você fique bem... eu sei o quanto dói... você não está sozinho... estarei aqui ao seu lado sempre... eu existo e sou sua mulher... seu amor... seu solzinho - falei secando seu rosto.

Dionísio: Está bem... me perdoa... não vou mais chorar...- falei lhe puxando com cuidado para deitar na cama comigo - fica aqui comigo... quero sentir seu calor... seu corpo junto ao meu.

Refúgio: Está tudo bem meu amor - falei deitando ao seu lado - não estou te machucando? Estou aqui meu amor... seu solzinho vai te esquentar - beijei seu pescoço - quer comer alguma coisa?

Dionísio: Não...- a abracei - não está meu amor...- fechei meus olhos sentindo seu perfume - não tenho fome meu amor... meu solzinho.

Refúgio: Eu sei que não tem... mas precisa comer... está desde ontem sem se alimentar... sabe o quanto isso é ruim.

Dionísio: Está bem... mas só se você me der na boca..- brinquei lhe olhando.

Refúgio: Vou te dar meu amor - sorri - vou pegar seu café - falei me levantando.

Dionísio: Está bem... não demora meu amor... - falei a vendo sair.

Peguei a bandeja com o café dele e entrei no quarto indo até à cama.

Refúgio: Agora vai comer amor - coloquei à bandeja ali e ajeitei a cama, subindo um pouco - está bom assim?

Dionísio: Está sim meu amor... - lhe sorri - obrigado.

Refúgio: Abre à boquinha meu bebê - sorri levando a colher com o mingau à sua boca.

Sorri abrindo a boca, em seguida comendo aquele mingau, que não era tão gostoso quanto aparentava.

Refúgio: Está gostando amor? - sorri levando outra vez à colher a sua boca.

Balancei a cabeça de forma negativa, fazendo uma cara feia e sorri.

Dionísio: Não tá não.

Refúgio: Não? - o olhei deixando a colher no prato - vou pedir para nana preparar uma comidinha bem gostosa pra você meu amor.

Longe dali...

O olhei nervosa... de novo?... já não bastou noite passada?... aí mds... será que vai ser assim todos os dias?... vou ter que satisfazer ele quando e onde ele quiser?

Agatha: Agora?... Bernardo... eu estou cansada... - fui sincera - por que não dormimos um pouco mais?... - falei me ajeitando na cama o olhando - não pode esperar até a noite?... ou mais tarde?

À olhei e sai da cama respirando fundo. Meu membro estava mais que duro, a excitação me dominava.

Bernardo: Depois não chore - esbravejei entrando no banheiro do quarto.

O vi entrar no banheiro e suspirei pesado. Me levantei e fui até ele... entrei no box o olhando e me aproximei dele.

Agatha: Está bem...- falei baixinho... era preferível que ele fizesse algo comigo do que com minha filha.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora