Pov Dionísio
Vi meu amor entrar no prédio e fui para casa, estava cansada e tinha muito o que fazer. Ao chegar tomei um banho, comi alguma coisa e decidi deitar para descansar um pouco, antes de dormir peguei meu celular e mandei várias mensagens para minha tentação, o bloqueie e logo deitei adormecendo minutos depois.
Pov Refúgio
Entrei no apartamento e vi minha mãe conversando com minha nana, as cumprimentei e fui para o meu quarto. Não queria conversar com ninguém, queria tomar um banho e descansar, absorver o que havia acontecido. Após um longo banho, deitei na minha cama, peguei meu celular e vi as mensagens que o meu amor tinha mandado, ele realmente é um Don Juan, o meu.
Mensagem Dionísio
Eu quero você ❤
Apenas você 😍
Apenas seus lábios 👄
Apenas seus braços 👫
Apenas seus sorrisos 😁
Apenas seus abração 💕
Eu quero você ❤
Toda hora ⏰
Cada minuto ⏱
Todo segundo ⏳
Te amo Tentación 🌶
Pov Refúgio
Ele é tão fofo e tão meu... meu namorado e meu futuro marido... o homem que eu sempre havia amado. Logo comecei à digitar minha mensagem para ele, bloqueie o celular e fui dormir.
Mensagem de Refúgio
Só queria dizer...
Que você é a melhor pessoa que eu já conheci, em todos os sentidos.
E eu tenho um medo enorme de te perder.
Eu te amo tanto, tantoooooooooooooo que mesmo te dizendo isso todos o tempo todo, ainda seria pouco.
Pov Agatha
Pouco tempo depois vi à Sophia entrar em casa. Nós conversamos um pouco, jantamos e nos recolhemos. Preferi deixar minha menina descansando, ela havia tido um baque enorme.
Pov Refúgio
No outro dia Dionísio passou no apartamento e fomos ao consultório da médica, lá havíamos constatado o que à medica falou. Infelizmente não estava grávida, já amava tanto aquele bebê. À médica nos explicou que o cansaço exacerbado que eu sentia era pela anemia que eu tinha e não foi detectada antes. Ela passou algumas vitaminas para que eu usasse e depois voltaria para repetir os exames.
Nos despedimos dela e saímos. Dionísio me levou para um pequeno passeio, o que me deixou surpresa.Fomos ao cinema e rimos muito juntos, estávamos bem mais leve. Ficar ao lado dele me deixava bem mais leve. Quando saímos o levei para almoçar, sentamos e conversarmos sobre algumas coisas, combinei com ele que amanhã começaria meu estágio ao seu lado. Precisava seguir à vida, terminar minha faculdade, depois viriam os filhos. Sim, queria ter filhos com o meu amor, mas primeiro iríamos organizar nossas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanfictionEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...