🌶 Cap 16 🌶

281 22 6
                                    

Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.

Refúgio: Não... não agiu... me enganou... eu não iria te deixar... mas precisava que fosse sincero... que não tivesse me escondido as coisas dessa forma - o olhei com o rosto banhado em lágrimas.

Dionísio: Eu sei meu amor... sei que não deveria ter feito... e sei que não posso mudar isso... não chora...- limpei seu rosto e beijei seus cabelos.

Refúgio: Enfrentei minha família por você... por nós dois... eu te amo Dionísio... não sabe o quanto sofri longe de você... imaginando se um dia poderia ser correspondida por você... agora tudo isso está acontecendo... tenho medo de te perder... não sabe o quanto.

Dionísio: Para quem iria me perder meu amor?... solzinho... eu sou seu minha pequena... meu amor é seu Refúgio... eu te amo... desde sempre... não te trocaria por nenhuma outra mulher... quero estar com você até o último dia de minha vida... você nunca vai me perder.

Segurei em sua nuca, aproximei meus lábios dos dele e o beijei com amor. Que se danasse o mundo e tudo que estivesse acontecendo. Eu só queria o meu amor e o teria.

Quando senti seus lábios nos meus, também senti uma lágrima descer por meu rosto. Lhe abracei pela cintura a erguendo sem soltar seus lábios e lhe apertei em meus braços, correspondendo aquele beijo que tanto estava me fazendo falta.

Refúgio: Sinto saudades - sussurrei em meio ao beijo - te amo Dionísio... te amo.

Dionísio: Eu também meu amor... - me virei lhe colocando sobre o capo do carro e segurei em suas pernas - eu te amo solzinho... por favor não me deixa mais... por tudo que mais ama nesse mundo... não me deixa.

Refúgio: Não me esconda mais nada... nada mesmo Dionísio... quero saber de tudo... não importa o que seja... só quero saber... quero sua sinceridade - o puxei mais para mim - só se prometer que não vai me deixar nunca.

Dionísio: Uhum... não te esconderei mais nada meu amor... nada... - apertei suas coxas - não vou te deixar meu solzinho... isso nunca... você é minha... e eu sou seu.

Refúgio: Toda sua meu amor - gemi ante aquele aperto em minha coxa - quero fazer amor Dionísio... quero ser sua... te dar prazer... receber prazer - pedi beijando sua boca.

Dionísio: Tudo o que quiser meu amor... - desci os beijos por seu pescoço - vamos... vamos para nossa casa... - mordisquei sua orelha.

Refúgio: Casa? - sorri - tem certeza? Podemos ir para onde quiser... só quero ser sua - pedia cheia de desejo.

Dionísio: Sim meu amor... bom nosso apartamento... mas que por enquanto é nossa casa... tem certeza?... já pensou em fazer no carro meu solzinho?...- sussurei em seu ouvido, pondo as mãos bem próximas de sua intimidade.

Refúgio: Sabe que só fiz o que me mostrou - modisquei seu queixo - vamos fazer? Quero fazer tudo com você... tudo mesmo - sussurrei em seu ouvido - gostou da minha fantasia? - lhe provoquei.

Dionísio: Eu sei minha gostosinha... vai fazer muito mais... e sim... vamos fazer... quero que descubra tudo solzinho... tudo... - a levantei novamente fazendo ela apoiar as pernas em minha cintura - não... eu não gostei... eu adorei... mas prefiro você sem ela... - beijei entre seus seios caminhando para dentro do carro - quer aqui na frente ou no banco de trás?

Refúgio: Atrás amor... teremos mais espaço... prometo que em casa vou tirar ela... tiro tudo... tudinho que você quiser... safado - gemi.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora