🌶 Cap 03 🌶

466 31 8
                                    

Pov Refúgio

Ao ouvir ele falar e sorrir daquela forma meu peito se encheu de esperanças. Ele se pôs de pé e voltou a me beijar, aos poucos foi caminhando comigo até a cama onde me deitou. O vi tirar sua cueca deixando seu membro livre,como era lindo. Ele deitou sobre mim ficando entre minhas pernas, podia sentir o peso do seu corpo sobre o meu, o que me excitou bem mais.

Pov Dionísio

Dionísio:Quero que olhe em meus olhos enquanto entro em você! - sorri lhe olhando.

Não era desejo,era amor. Refúgio havia me conquistado de um forma que foi impossível resistir aquele amor, ela era encantadora, doce e gentil. Era a mulher que eu desejava ter ao meu lado. Estava encaixado entre suas pernas, meu mebro já buscava aquela mágica intimidade onde iria habitar. Aos poucos fui entrando nela, podia sentir meu pênis forçando a barreira que existia entre nós dois.

Pov Refúgio

Senti Dionísio se encaixando entre minhas pernas, seu membro forçando minha entrada, era um misto de sensações enlouquecedoras, sentia um pouco de dor, nada que não fosse suportável.

Dionísio:Refúgio - lhe olhei cheio de desejo - vai doer um pouco - falei calmamente pois sabia que ela sentiria.

Pov Refúgio

Assenti com a cabeça e senti ele rompendo aquela barreira, foi um estopim em meu corpo. Fechei meus olhos sentindo a dor dar lugar ao prazer à medida em que ele me preenchia por completo. Foi inevitável não gemer com ele começando a se mover dentro de mim. Era uma sensação maravilhosa que estava se apoderando de meu corpo,minha vagina se contraiu em prazer quando ouvi ele soltar um gemido rouco em meu ouvido.

Dionísio:Ainda dói? - perguntei lhe olhando, tinha medo de que a machucasse.

Pov Refúgio

O olhei balançando à cabeça negativamente, me sentia incapaz de pronunciar uma letra, quem dirá uma palavra.

Dionísio voltou a se mover aumentando seu ritmo gradativamente, nossos corpos dançavam conforme a música que tocávamos, estávamos em plena sintonia. Era tudo muito perfeito, apesar de estarmos ali. Senti algo crescer em meu interior se apoderando avassaladoramente.

Dionísio:Chame meu nome Refúgio... quero ouvi-ló quando gozar - sorri lhe olhando.

Ele era perfeito,meu corpo o desejava por completo. Senti sua boca se unir a minha enquanto ele investia violentamente em meu intimo. Não conseguia mais segurar aquela sensação, senti meu corpo explodir e gritei seu nome.

Refúgio:Diooooooo - gritei lhe entregando o meu prazer.

Pov Dionísio

Senti a intimidade dela se contrair e logo ela gritar meu nome. Aquilo tudo me enlouqueceu, fazendo meu corpo lhe acompanhar, foi algo inexplicável o que senti nos braços de Refúgio. Meu corpo caiu sobre o dela extasiado, tínhamos a respiração irregular, mais também tinha a certeza de que nascemos para nos pertencemos, éramos o encaixe perfeito. Tomei coragem e olhei em seus olhos.

Dionísio:Eu te amo Refúgio! - fui sincero - tenho a plena convicção de meus sentimentos - não retirava meus olhos dos seus, queria que ela visse toda a verdade que neles estavam escritos - mais tudo será complicado com os seus pais - respirei fundo.

Pov Refúgio

Não pensei que tudo poderia ser mais que perfeito, até que vi Dionísio olhar em meus olho e se declarar ao mesmo tempo que lembrou dos meus pais. Naquele instante, senti que esse mágico momento acabaria naquele final de semana.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora