🌶 Cap 34 🌶

394 21 8
                                    

Bernardo: Nem ficará meu amor... finalmente me livrei daquele lugar... e prometo que estarei ao seu lado, todos os dias de nossas vidas... até nosso último suspiro.

Agatha: Eu te prometo o mesmo minha vida...- o olhei e lhe sorri - te amo Bernardo... não sabe o quanto minha vida.

Bernardo: Te amo amo Agatha... te amo minha anjinha - tomei seus lábios com calma e doçura.

Sorri ouvindo ele dizer aquelas palavras e correspondi ao seu beijo com amor e ternura, apertando seus ombros.

Bernardo: Vem amor... vamos tomar um banho relaxante - segurei em sua mão e fomos para o banheiro, onde tomamos um delicioso e quente banho.

Horas depois...

Era começo de noite quando chegávamos à casa de nossa filha. Estava tão apreensivo que nem sabia o que falar direito quando lhe visse.

Agatha: Calma meu amor...- sorri - desse jeito vai acabar tendo um troço... ela ja vai descer.

Bernardo: Eu espero que sim - respirei fundo.

No quarto...

Refúgio: Eu sei que ele não atirou em você... mas tudo que aconteceu antes disso - falei pensativa, acariciando minha barriga.

Dionísio: Meu amor... tudo aquilo já passou... Reh, seu pai estava fora de si... sua mãe também ficou, mas se arrependeu, não foi?... então meu amor!?... não custa nada escutar ele.

Refúgio: Eu sei... você tem toda razão... vou escutar tudo que ele tenha a falar - respirei fundo - e você? Está disposto à deixar tudo isso para trás?

Dionísio: Aí eu já tenho que pensar meu amor...- a olhei - mas a verdade é que tudo isso é muito confuso e só conversando podemos chegar em uma conclusão minha vida.

Refúgio: Sim! Vocês são amigos desde muito antes de eu existir... essas coisas aconteceram já agora... vamos?

Dionísio: Sim meu amor... vamos sim...- falei pegando minhas muletas... já estava bem melhor e já estava quase conseguido andar.

Refúgio: Consegue? Está me deixando orgulhosa meu amor... sei que bem antes do nosso pequeno nascer, o papai estará andando sozinho.

Dionísio: Vamos ver...- sorri me levantando - eu irei sim meu amor... vou te deixar muito mais orgulhosa, você vai ver.

Refúgio: Eu te amo - lhe dei um selinho e logo saímos com calma do quarto... tempos depois entrávamos na sala, onde meus pais estavam.

Agatha: Oi meu amor...- fui até minha filha e lhe abracei com calma e cuidado - como vocês estão? - toquei sua barriga.

Refúgio: Estamos bem - lhe abracei como pude e logo ajudei Dionísio à sentar no sofá - e a Sra?

Agatha: Eu estou bem meu amor... e me alegro que estejam bem... e em ver que já está bem melhor Dionísio... daqui a pouco, já não precisará mais das muletas.

Refúgio: Muito antes do que imaginávamos - sorri acariciando o rosto de meu amor e logo olhei meu pai bem ali... sentado no sofá.

Bernardo: Minha filha... Dionísio - os olhei - quero agradecer por me receberem... mesmo depois de tudo - falei sem jeito

Dionísio: Não se preocupe... Bernardo estamos dispostos a ti ouvir... entendemos o que passou e que você não estava em si... sei que não machucaria Agatha, muito menos um de nós, em sã consciência.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora