Bom dia meus amores, segue a última maratona desse casal lindo, espero que gostem. ❤
Agatha: Obrigada...- lhe sorri fraco e me sentei ali no sofá... não estava me sentindo nada bem...- vou te esperar aqui.
Héctor: Volto logo - falei e sai... minutos depois voltei e levei ela até a mesa, que já estava posta - espero que goste... é sua comida preferida - lhe sorri.
Agatha: Obrigado...- falei me acomodando na cadeira - mas não precisava...- sorri fraco.
Héctor: Lógico que precisava... me agradeça comendo - sorri.
Agatha: Está bem...- falei pegando os talheres.. e logo começamos a comer... apesar de ser minha comida predileta, não consegui comer muito... após terminarmos fomos para a sala e começamos a conversa um pouco.
Desde o momento em que soube o que aconteceu, o diretor do presídio passou o caso para nós investigarmos. Todas as provas foram levantadas e solicitado um mandato de busca e apreensão, definitivamente o Sr Héctor era o mandante da tentativa de assassinato contra o detento Bernardo. Naquele dia estávamos indo para sua residência onde faríamos uma busca de possíveis provas e efetuar sua prisão. Tocamos a campainha e entramos.
Bruna: Com licença Sr Héctor... esses Srs querem falar com o Sr.
Héctor: Sim! Em que posso lhes ajudar? - levantei do sofá olhando aqueles agentes.
X: Sr Héctor... o Sr está preso por tentativa de assassinato... do assassinato do Sr Bernardo Chaveiro -
Lhe mostrei o mandado de prisão.Quando ouvi aquilo, não pude crer... como assim?... me levantei olhando para Héctor com os olhos lacrimejando.
Agatha: Héctor... você... você fez isso?...- falei com a voz trêmula - não... - senti algumas lágrimas rolarem por meu rosto - diz que você não fez isso.
Héctor: Eu não fiz nada Agatha... acredita em mim... vocês não podem me prender... não podem - falei nervoso.
X: Não só podemos como está sendo... o Sr tem direito à um advogado, tudo que disser pode e será usado contra o Sr... será feita uma busca em cada canto de sua casa... está tudo ai no mandato.
Agatha: Se tiver feito isso, eu nunca vou te perdoa Héctor...- falei me sentindo tonta e me encostei na poltrona que tinha ali.
Héctor: Eu não fiz... vou te provar que não fui eu, isso é uma tremenda confusão.
X: Vamos! Tudo que encontrarem podem levar para serem analisados.
Os agentes começaram a vasculhar tudo, começando pelo escritório de Héctor. Eu me sentei, pôs a tontura havia voltado para me atormentar uma vez mais.
Bruna: Sra Agatha... o que sente? - falei me aproximando após ver o patrão ser levado pelos policiais.
Olhei ela e vi tudo meio embaçado.
Agatha: Eu... Bruna... liga... liga para minha filha por favor...- senti meu estômago embrulhar e me levantei rápido, a procura do primeiro banheiro que encontrei ali no andar de baixo.
Fui até ela e lhe ajudei. Após lhe ajudar a sentar no sofá, liguei para sua filha e me sentei ao seu lado.
Bruna: Ela já está vindo Sra Agatha... quer um pouco de água?
Agatha: Não, obrigada Bruna... obrigada...- falei me ajeitando ali... eu só queria ir embora... ter minha filha e meu marido ao meu lado... mas nem isso eu poderia ter por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanficEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...