Agatha: Ei... o que foi meu amor?... eu te machuquei?...- questionei preocupada e beijei seu rosto, limpando as lágrimas que ali tinha.
Bernardo: Você nunca me machuca... nunca - sussurrei lhe apertando em meus braços - eu não sei como te dar adeus... mas preciso - fechei meus olhos ante seus beijos.
Agatha: Não meu amor... você não precisa...- acariciei seu rosto e lhe sorri terna - não é um adeus... é um até breve.
Bernardo: Tem certeza? - sussurrei lhe olhando - não quero te fazer sofrer mais do que já fiz... Agatha você é uma mulher maravilhosa - toquei seu rosto - farei de tudo para ser um outro homem... o que você merece... eu preciso fazer isso... é a única forma de pagar pelo que fiz... só quero que me prometa uma coisa.
Agatha: Tenho sim...- lhe sorri - é o que espero Bernardo... se não eu te juro, que sumo e você nunca mais vai me encontrar...- falei um pouco séria - o que quer que eu prometa?
Bernardo: Não vai ter que sumir meu amor - beijei seu queixo - quero que fique com os seguranças... se cuide... cuide de nossa filha e de nosso neto... não quero que nada aconteça com vocês... não me perdoaria nunca por isso.
Agatha: Mas... por que?... do que tem medo Bernardo?... - acariciava seus cabelos meio confusa - quem iria querer nos fazer mal?
Bernardo: Eu não te falei meu amor - suspirei - mas quando viajou com nossa menina, tentaram fazer uma emboscada para mim... não conseguiram porque estava com seguranças... eu não quis te deixar assustada, mas como não estarei aqui, quero que faça isso... confie nos meus homens... eles sabem de tudo.
Agatha: O quê?...- me levantei rápido e sai de cima dele nos desconectando - deveria ter me dito Bernardo... - falei nervosa - mds como assim?
Bernardo: Não faz isso amor - me sentei na cama lhe abraçando com amor - fica calma... passou e está tudo bem... eu não queria te deixar preocupada.
Senti seus braços fortes me envolverem e fechei meus olhos.
Agatha: Como posso ficar calma?... você tem suspeita de quem foi que mandou fazer isso Bernardo?...- o olhei - quem poderia ter feito isso com você?
Bernardo: Eu não sei amor... investiguei mas não descobri... fica calma... nada vai acontecer com vocês... te prometo que terá segurança - acariciava ela como podia.
Agatha: Me promete que vai se cuidar Bernardo?... que vai ter cuidado... que vai voltar bem... por favor.
Bernardo: Te prometo que lutarei todos os dias para me manter bem e voltar... serão dias difíceis, mas precisa ser forte... por você e por ela.
Agatha: Uhum...- me virei um pouco me agarrando a ele, escondendo meu rosto em seu pescoço e pondo as pernas sobre as dele.
Bernardo: Vai ficar tudo bem meu amor - sussurrei acariciando ela - vamos dormir... está cansada... quero voltar cedo... não fale nada desse local à ninguém... aqui será seu refúgio... se algo acontecer, venha para cá com Refúgio e Dionísio... aqui estarão seguros - falei com calma.
Agatha: Tá... eu virei sim... só preciso me localizar bem para não me perder... vamos dormir... mas antes, vamos tomar um banho.
Bernardo: Vamos amor... vamos tomar um banho e deitar - levantei da cama, peguei ela e fomos para o banheiro onde tomamos banho.
Um banho maravilho, cheio de beijos e carícias. Ao terminarmos voltamos para o quarto e nos deitamos agarradinho.
No outro dia após um delicioso café, voltamos para a realidade. Partimos para a cidade, foram horas de viagem, o tempo todo tive Agatha colada em mim. Não queria me separar um só instante antes de que tudo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanficEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...