Bernardo: Ainda acha que estou brincando? - à olhei sem desligar a chamada - à vida dela está em suas mãos - sorri vitorioso - como será?
O olhei sofrida e fechei meus olhos, os apertando com força e logo abaixei a cabeça.
Agatha: Eu faço o que quiser... só não machuca ela... por favor.
Bernardo: À próxima ligação será para encaminhar a alma dela... aguarde minhas instruções - falei e desliguei - já sabe o que eu quero... estou esperando - falei me sentando na cama.
O olhei e com uma certa dificuldade me levantei do chão e limpei meu rosto engolindo seco. Me aproximei dele com meu coração apertando e parei em sua frente. Sem o olhar, desci as alças de meu vestido de noiva, segurando o choro. As únicas pessoas que me vieram a cabeça, foram minha menina e o meu amor. Tinha que proteger minha filha, de qualquer forma.
Bernardo: Isso amor... é assim que eu quero... sem choros... sem dor... sem obrigação... como sempre foi no passado... estamos só nós dois, nada nem ninguém irá nos atrapalhar... agora vem aqui... vem - falei abrindo minha blusa.
Senti as lágrimas descerem involuntariamente, enquanto me aproximei mais dele. Senti ele pegar em minha mão e a puxei.
Agatha: Espera...
Bernardo: O que quer Agatha? - à olhei - já estou ficando sem paciência com você e suas frescuras.
Agatha: Me deixa tomar um banho antes... por favor... eu não estou me sentindo por causa da viagem... - o olhava - não estou me sentindo bem assim.
Bernardo: Tem 10 minutos - bufei saindo do quarto.
O vi sair do quarto e respirei aliviada. Fui para o banheiro e tomei banho, o mais rápido que pude. Não queria que ele entrasse ali. Após terminar fui para o closet que tinha ali, olhei as roupas de dormir, eram curtas e até meios salientes. Escolhi a mais comportada que encontrei e me vesti. Voltei para o quarto e deitei na cama me cobrindo, pedindo a Deus para que ele não voltasse.
Tomei uma boa dose de conhaque e voltei para o quarto, encontrando ela na cama.
Bernardo: Vai se portar como criança ou como minha mulher? Se eu ligar agora, vou acabar com a raça da sua filha... vai receber apenas os pedacinhos dela em uma caixa - falei com raiva.
Me virei, o olhei com raiva e me levantei indo até ele.
Agatha: Quando se transformou nisso Bernardo?... me fala... quando se transformou nesse monstro?... como pode falar assim da sua própria filha?... como pode dizer que vai tirar a vida dela?...- comecei a chora mesmo sem querer - você nunca me forçou Bernardo... por que está fazendo isso comigo?... por que está usando a nossa filha para me forçar a ir para cama com você?... quer me fazer te odiar pelo resto da minha vida, é isso?... me fala...- falei chorando.
Bernardo: Pouco me importa seu ódio ou o seu amor - falei segurando em seu braço com força - vai abrir essas perninhas como sempre fez... vai me deixar se divertir com esse corpinho maravilhoso... nada de lágrimas ou de resistir... se fizer, vou perder minha paciência e fazer coisas que não quero... agora tira essa roupinha e tira à minha... quero que me ame... que me dê prazer... você nos trouxe até aqui... fez isso no dia que me deixou por aquele imbecil.
Segurei sua mão e o olhei tocando seu braço.
Agatha: Me solta Bernardo...- falei calmamente - tudo o que aconteceu foi culpa sua... você me fez escolher, eu nunca deixaria minha filha sozinha... que tipo de pai você é?... não te deixei por ele e sim por minha filha... - falei me virando, soltando sua mão de meu braço, o joguei na cama e subi em cima dele - eu vou fazer o que quer... mas saiba que a única coisa que vai me fazer sentir, é nojo de você por estar fazendo isso Bernando... - o olhei com ódio e tirei minha camisola sem lhe olhar... estava tentado me manter forte, mas por dentro chorava desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanficEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...