Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Refúgio: É sério? Você já me olhava? Por que não me falou?
Dionísio: Sim amor... - sorri meio sem jeito - como iria falar solzinho?... você me chamava de tio... eu era um grande amigo de seus pais... bem mais velho que você... eu poderia até ser preso meu amor... - sorri acariciando seu rosto - e também eu não imaginava que você sentisse o mesmo por mim.
Refúgio: Te chamar de tio foi uma forma carinhosa que encontrei... nunca permitiria que fosse preso... sempre dava um jeitinho de te provocar... queria muito te beijar... te abraçar.
Dionísio: Você não poderia evitar meu bem... naquela época você era menor de idade... e eu sei... - sorri - me deixava louco Refúgio... não sabe como eu tinha vontade de ti agarrar pequena... mas sempre dava um jeito de me controlar... comecei a ti evitar, mas nunca consegui tirar você de minha cabeça... em tudo eu via você.
Refúgio: Eu sei Dio... e isso me doeu muito... quando te vi me afastar, quis morrer... foi horrível não te ter aqui... não poder te abraçar... te sentir... e quando viajou, só quis sair daqui... quis ir embora... e o fiz... fui estudar fora.
Dionísio: Não foi minha intenção te machucar meu amor... eu achei que era o melhor e o fiz.. me doeu muito... demorei muito tempo para me acostumar a não te ter por perto... mas não tinha uma só noite, que não sonhasse com você... ou que pensasse em você.
Refúgio: Sofri muito meu amor... fiquei todo esse tempo pensado em você... imaginando que estaria nos braços de outra, quando deveria estar em meus braços... me amando... me tocando.
Dionísio: Foi um tormento para ambos... também tive medo que você estivesse com outro... mas agora estamos juntos e esse medo já não existe... eu sou seu, assim como és minha.
Refúgio: Foi sim - suspirei - não consegui Dionísio... não consegui pertencer à outro que não fosse você... tem razão... tudo isso acabou... vamos resolver isso, quero me casar com você... ser sua esposa, assim como será meu marido.
Dionísio: É tudo o que eu quero meu amor... minha Refúgio Ferrer...- sorri - você vai ficar ainda mais linda sendo minha esposa meu bem.
Refúgio: Meu amor - sorri - parece um bobinho... um bobinho que amo... mau vejo à hora de ser sua esposa.
Dionísio: Sou o seu bobinho amor... e eu não vejo a hora de ser seu marido amor... de ver nossos filhos correrem por toda a casa.
Refúgio: Vamos com calma... primeiro quero firmar minha carreira, depois os filhos - falei lhe olhando - não quero passar por tudo isso outra vez.
Dionísio: Como você quiser meu amor...- lhe sorri - não irá passar minha vida... já estou quase conseguindo me livrar daquela mulher... dentro de umas duas semanas, farei uma outra viagem e em fim, irei conseguir dar um fim nesse casamento indesejado.
Refúgio: Não vai viajar sozinho Dionísio... não mesmo - falei séria.
Dionísio: Não irei meu amor, meu advogado vai comigo... - lhe sorri... sabia exatamente do que ela estava falando, mas queria lhe provocar um pouco.
Refúgio: Não vai sozinho Dionísio... muito menos com seu advogado... já falei... se for sozinho, me esqueça - falei me virando para sair dali.
Dionísio: Amor...- sorri lhe segurando pela cintura a trazendo para mim - eu estou brincando minha vida... eu ia pedir para você me acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanfictionEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...